Anderson e Gilson lideram grande motociata em Jaboatão Centro

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira Jaboatão dos Guararapes Gilson Machado Neto
As ruas e avenidas do bairro de Jaboatão Centro foram completamente tomadas pela onda azul, verde e amarela na manhã deste sábado (11). Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado Neto (PL), candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, lideraram a Motociata 22 em um dos maiores atos políticos da história do Jaboatão dos Guararapes.

“Com as cores do Brasil e o coração cheio de esperança, realizamos uma motociata gigante e cheia de emoção. E esse evento foi ainda mais especial porque pude reencontrar a população da cidade onde tivemos a oportunidade de realizarmos grandes mudanças e pelas quais recebemos reconhecimentos pelas inúmeras entregas. Foi um momento único e que vai ficar guardado com muito carinho”, disse Anderson.

Ontem, após um grande evento no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, Anderson e Gilson participaram de uma motociata no município de Escada. Ao lado de apoiadores e grupos de direita, os candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco levaram à cidade o sentimento de esperança que tem norteado cada ato da campanha. “Foi um ato de proporções bíblicas. Uma multidão que se uniu ao nosso time do bem para mudar Pernambuco ”, disse Gilson Machado.

GRAVATÁ
Logo mais, a partir das 16h, a Motociata 22 irá ao município de Gravatá, no Agreste. A concentração vai ser feita na Rua 15 de Novembro, próximo à sede do Corpo de Bombeiros. A onda azul, verde e amarela irá percorrer várias ruas e avenidas do centro em direção à Rua João Pessoa, onde acontecerá um ato de inauguração do comitê da majoritária na cidade. “Vai ser mais um grande evento de um time que conta com o apoio incondicional do presidente Jair Bolsonaro e que vai fazer em quatro anos o que não fizeram em oito”, pontuou Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS