Anderson Ferreira entrega muro de contenção em Cavaleiro

Saiba mais informações clicando no link

Anderson Ferreira entrega muro de contenção em Cavaleiro
Cerca de 100 famílias do Alto Vila Central do Abrigo, no bairro de Cavaleiro, agora se sentem mais tranquilas para o período de chuvas, com a conclusão do muro de contenção construído pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O prefeito Anderson Ferreira comandou o ato de entrega na noite dessa quinta-feira (17) e ainda anunciou a expansão da escadaria da comunidade para melhorar o acesso dos moradores às suas residências. A obra teve um custo de R$ 870 mil e contempla, além do muro e escadarias, o revestimento e a drenagem das águas pluviais.

Morador da 2ª Travessa Bom Jesus, o pedreiro Janiel Eleis da Silva contou que a comunidade esperava por esse muro de contenção há décadas. “Meus pais moram aqui há mais de 50 anos, e eu, desde que nasci. Quando chovia, a situação era de desespero para todo mundo, com medo de a barreira cair. Mas agora a gente pode dormir mais tranquilo porque esse muro está dando proteção. Para todos os moradores, hoje é dia de festa e agradecimento ao prefeito Anderson Ferreira, que atendeu aos nossos apelos e fez essa obra”, disse Jadiel.

“É uma satisfação poder proporcionar esse momento para tantas famílias, com uma obra que traz segurança e salva vidas. Para muitos, pode até ser uma obra simples, mas quem vive aqui sabe a importância de um muro de contenção. Quero agradecer a confiança de todos porque é assim que trabalhamos, pensando no próximo, visando à melhora da condição de vida das pessoas e planejando Jaboatão para o futuro”, falou o prefeito Anderson Ferreira. Essa é a quarta obra de contenção de barreiras entregue pela gestão municipal em 2022.

A entrega do muro de contenção também foi marcada por vários serviços gratuitos oferecidos pela Prefeitura do Jaboatão, entre os quais vacinação contra a Covid-19 e atendimento a cães e gatos.

COMENTÁRIOS