Anderson recarrega as energias para o novo desafio do segundo turno

Após as eleições do dia de dois de outubro, e agora com a missão de ajudar a reeleger Bolsonaro em Pernambuco, Anderson Ferreira começa a voltar à sua rotina e participou, ontem, da Santa Ceia no Templo Central da Assembleia de Deus Abreu e Lima. Ao lado do irmão e deputado federal André Ferreira, do Pastor Roberto Soares e da sua filha Rebeca Lucena, Anderson lembrou que, durante a campanha, fazia questão de ir aos templos para renovar a fé. O curioso é que, passado o primeiro turno, os candidatos simplesmente sumiram das igrejas. Um dos pastores presentes comentou que, “em época de busca de votos, a história se repete. No caso de Anderson é diferente: essa sempre foi e continuará sendo a casa dele”. O ex-candidato ao governo do estado vai intensificar a programação no comitê, nas ruas e também no segmento evangélico para fazer a diferença no próximo dia 30 de outubro, em favor da recondução de Jair Bolsonaro à Presidência da República. No culto de ontem, Anderson evitou falar em política e fez apenas uma participação, como de costume, discreta.

André Ferreira Anderson Ferreira Pastor Roberto Rebeca Lucena

Após as eleições do dia de dois de outubro, e agora com a missão de ajudar a reeleger Bolsonaro em Pernambuco, Anderson Ferreira começa a voltar à sua rotina e participou, ontem, da Santa Ceia no Templo Central da Assembleia de Deus Abreu e Lima. Ao lado do irmão e deputado federal André Ferreira, do Pastor Roberto Soares e da sua filha Rebeca Lucena, Anderson lembrou que, durante a campanha, fazia questão de ir aos templos para renovar a fé.

O curioso é que, passado o primeiro turno, os candidatos simplesmente sumiram das igrejas. Um dos pastores presentes comentou que, “em época de busca de votos, a história se repete. No caso de Anderson é diferente: essa sempre foi e continuará sendo a casa dele”.

O ex-candidato ao governo do estado vai intensificar a programação no comitê, nas ruas e também no segmento evangélico para fazer a diferença no próximo dia 30 de outubro, em favor da recondução de Jair Bolsonaro à Presidência da República. No culto de ontem, Anderson evitou falar em política e fez apenas uma participação, como de costume, discreta.

COMENTÁRIOS