“André de Paula vai ajudar o presidente Lula muito mais do que qualquer outro candidato porque ele conhece bem o Congresso”, afirma Marília Arraes durante evento em Nova Descoberta

Evento contou com a mobilização da vereadora Aline Mariano

Marília Arraes Bairro de Nova Descoberta Recife André de Paula

Evento contou com a mobilização da vereadora Aline Mariano

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, encerraram mais um dia de campanha, ontem à noite, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Convidados pela vereadora Aline Mariano, a dupla foi recepcionada pelas mais de mil pessoas que estiveram presentes no evento.

Durante o seu discurso, Marília Arraes foi enfática sobre a importância de André de Paula para a reconstrução de Pernambuco e do Brasil a partir do ano que vem. “André de Paula vai ajudar o presidente Lula muito mais do que qualquer outro candidato porque ele conhece muito bem o Congresso”, afirma.

Marília Arraes Bairro de Nova Descoberta Recife André de Paula

Evento contou com a mobilização da vereadora Aline Mariano

A candidata ao Governo de Pernambuco também criticou a sonolência do PSB na resolução dos problemas do estado. “Esse pessoal que está aí vive de dar desculpas. Quando há um problema, sempre tentam transferir a culpa, seja para o Governo Federal, seja para alguma empresa. Problema existe é para ser resolvido. O Hospital da Restauração é o retrato do abandono que vive Pernambuco.”

Para André de Paula, o tempo da mudança para os pernambucanos chegou e está sendo liderado por Marília Arraes. “Precisamos voltar a colocar como prioridade o que é mais importante: fazer um governo que trabalha para melhorar a vida das pessoas. Isso só vai acontecer com Lula presidente e Marília governadora.”

Para a anfitriã do evento, a vereadora Aline Mariano, Marília tem capacidade e competência de trabalhar por todos os pernambucanos. “Marília é agregadora e sabe fazer política. Para mim não é nenhuma surpresa você chegar no mesmo lugar que seu avô chegou, o Governo do Estado.”

COMENTÁRIOS