André Ferreira anuncia emenda de R$ 1,4 milhão para resolver falta d’água no Alto do Cajueiro

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal André Ferreira (PSC) visitou na manhã desta segunda-feira (25) o Alto do Cajueiro, em Águas Compridas, em Olinda. A convite do vereador Jojó Guerra (PL) e ao lado do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), o deputado ouviu as queixas dos moradores que enfrentam grave problema de falta d’água, que será acentuação com a ampliação do rodízio anunciado pela Compesa.

Sensibilizado com a situação das pessoas, que precisam subir ladeiras empurrando carro de mão para ter água em casa, o deputado decidiu destinar uma emenda no valor de 1,4 milhão para a construção de uma caixa d’água. Essa obra beneficiará 10 mil pessoas no Alto do Cajueiro.

“As cenas que vi nas ladeiras até chegar aqui me deixaram muito triste. Pessoas idosas tendo que carregar latas para poder ter água em casa é um absurdo. Era uma obrigação do Governo do Estado de fazer a água chegar às torneiras. Mas ele não fez até hoje. Por isso me comprometi em destinar essa emenda, para acabar com o sofrimento dessas pessoas. Para que elas tenham direito a tomar um banho de chuveiro”, afirmou André Ferreira.

Prefeito de Olinda, Professor Lupércio agradeceu o empenho do deputado em resolver a questão dos moradores do Alto do Cajueiro. “Agradeço ao deputado André Ferreira por essa emenda, que vai ajudar a resolver esse problema de falta d’água nessa região”, afirmou Lupércio, que lembrou da relação com o parlamentar desde o tempo em que eram deputados estaduais.

COMENTÁRIOS