André Ferreira: “Meu mandato é por Pernambuco pelo Nordeste”

Saiba mais informações clicando no link

Deputado André Ferreira
O deputado federal André Ferreira fez um balanço dos 100 primeiros dias do seu segundo mandato, tendo sido eleito com a maior votação no Nordeste. O liberal avaliou positivamente, destacando a criação da Frente Parlamentar do Fortalecimento do Nordeste, o projeto de lei da Tarifa Social da Água e o de Proteção à Mulher.

“O povo me delegou a responsabilidade de trabalhar em defesa dos pernambucanos e dos nordestinos. Não hesitarei nessa missão. Em Pernambuco, Raquel Lyra tem arrumado a casa, devastada pelos governos do PSB, e, no Brasil, assistimos a um verdadeiro circo. Foram 100 dias de muita conversa de Lula, mas, na prática, nada com nada. Ele foi eleito com os votos do Nordeste e tem que apresentar soluções e não vir ao nosso Estado visitar o MST”, destacou André Ferreira.

Ele acrescenta que nesses 100 dias de mandato, tem atuado em defesa da nossa região, tão penalizada ao longo dos anos.

“Meu mandato está à disposição dos interesses da região, que sobreviveu graças às políticas sociais e estruturais do presidente Bolsonaro. Foi ele quem chegou junto na hora mais difícil. Esta tem que ser a década do emprego, da dignidade, mas para isso é preciso ter objetivos ambiciosos, o que não enxergamos. Estamos vendo é uma briga por cargos, além de indicações e nomeações sem qualificação alguma”, avalio.

Quanto ao partido, André destacou que “crescemos e queremos crescer ainda mais”. Ele reforçou o posicionamento do presidente municipal do PL Recife, Renato Antunes, que foi enfático na semana passada e, seguindo a mesma linha do presidente estadual da legenda, defende um amplo e rico debate interno.

“O partido estará unido e não existe veto a ninguém. Pelo contrário, temos quadros de qualidade. Isso engrandece o PL, mas vamos estabelecer um diálogo franco e construtivo”, ressaltou o parlamentar.

COMENTÁRIOS