André Ferreira vê como “muito preocupante” o índice de desemprego no Recife

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira

O deputado federal André Ferreira (PL) classificou como “muito preocupante”, os números do desemprego no Recife aferidos pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), do IBGE. A capital pernambucana aparece com um índice de 14,7%, ocupando o segundo lugar no ranking nacional. Ele acrescenta que o Recife está na contramão do País, que apresenta índice de 8,7%.

Deputado federal mais votado de Pernambuco e do Nordeste, André Ferreira lembra que a atual gestão da capital também é do PSB e que acredita que a mudança que os pernambucanos fizeram nessas eleições podem a ajudar também a melhorar os dados sociais e econômicos da cidade.

“Nossa capital sempre foi uma das principais alavancas do desenvolvimento do Estado, mas vem puxando Pernambuco para baixo. A futura governadora convocou as bancadas federal e estadual para se unirem em torno de temas importantes e de interesse dos mais necessitados. É preciso que o prefeito do Recife tenha humildade para aceitar a ajuda para superar esse grave problema“, destacou André Ferreira, acrescentando: “Mas o povo votou por mudança em Pernambuco, e não tenho dúvida fará o mesmo pelo bem da nossa cidade”.

COMENTÁRIOS