Andreza Romero anuncia nova conquista para o Hospital Veterinário do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Andreza Romero Recife João Campos

Secretária Andreza Romero e prefeito João Campos – Imagem/Arquivo

Para impulsionar os atendimentos no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), a Prefeitura do Recife, através de uma iniciativa da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais, instalou dois consultórios provisórios na unidade, onde acontecerão os atendimentos para vacinação antirrábica, triagem e consultas clínicas. A aquisição é uma adição estratégica para atender à crescente demanda do HVR ao mesmo tempo em que o hospital passa por obras para ampliar a capacidade permanente de atendimento. Essa expansão também visa reduzir o tempo de espera por consultas e procedimentos.

A aquisição dos consultórios é um dos muitos passos planejados para aprimorar o Hospital Veterinário do Recife. As obras de ampliação da unidade já estão em andamento, e nós estamos investindo em iniciativas que reforcem a capacidade do hospital de atender a uma variedade maior de casos. Estamos empenhados em oferecer um serviço de saúde animal de ainda mais excelência, desde agora até a inauguração e posteriormente, garantindo cuidados completos aos animais da nossa cidade”, pontua a secretária Andreza Romero.

A estrutura foi instalada dentro da unidade e montada com os equipamentos necessários para os atendimentos veterinários.  O Hospital Veterinário do Recife fica na Avenida Professor Estevão Francisco da Costa, no Cordeiro. As obras para a triplicação do prédio começaram em julho e têm previsão de conclusão no primeiro semestre de 2024. Com a ampliação, o HVR passará de 333 m² para 839 m² e terá capacidade para realizar 5 mil atendimentos, 1.800 cirurgias e 1 mil exames de imagem por mês.

Com esta nova iniciativa, Andreza Romero demonstra seu compromisso contínuo com o bem-estar animal e seu papel crucial na promoção de políticas públicas para os animais.

COMENTÁRIOS