Antônio Américo comemora adesão de Gilvan da Malhadinha ao grupo de Mariana Medeiros

Antônio Américo comemora adesão de Gilvan da Malhadinha ao grupo de Mariana Medeiros

O presidente da Câmara de Vereadores de Cumaru, Antônio Américo (PTC), esteve concedendo entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de

Técnicos do Estado iniciam projeto para requalificar rodovia em Cumaru
Mariana Medeiros comenta possível apoio de Ricardo Teobaldo a sua reeleição
Prefeita Mariana faz maratona de entregas à população de Cumaru

O presidente da Câmara de Vereadores de Cumaru, Antônio Américo (PTC), esteve concedendo entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e Blog do Cidade em Foco. Na oportunidade, ele comemorou a chegada do vereador Gilvan da Malhadinha (PSC) no grupo liderado pela prefeita Mariana Medeiros (PP) e exaltou o trabalho do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em prol da cidade.

De acordo com o presidente, o Poder Executivo que é comandado na cidade pela prefeita Mariana Medeiros tem tido um ótimo relacionamento com o Poder Legislativo, respeitando e atendendo as demandas da Casa. “O Poder Legislativo está sendo muito bem ouvido pela prefeita Mariana. Quando nós vereadores solicitamos a presença da prefeita e dos secretários eles se fazem presentes e estão abertos ao diálogo para melhor trabalhar pela população cumaruense”, disse.

Gilvan da Malhadinha – Recentemente, o vereador até então de oposição Gilvan da Malhadinha anunciou apoio político a prefeita Mariana Medeira, com o argumento de que o ex-prefeito Eduardinho Tabosa (PSD) não dava a devida atenção ao seu grupo político. Durante sua participação, Antônio comemorou a vinda do companheiro de Câmara ao grupo da prefeita, “Gilvan faz um belíssimo trabalho como vereador em Cumaru e tenho certeza que vai trazer grandes frutos para o grupo da prefeita Mariana e vamos trabalhar”, declarou.

Questionado se é possível que Gilvan componha a chapa majoritária como vice-prefeito de Mariana Medeiros nas eleições 2020, o presidente avaliou que é muito cedo para fazer tal conjectura. “É muito cedo para a gente fazer uma determinação de chapa. Mas pelo o que tenho conversado com o vereador Gilvan, acho que a tendência é ele sair novamente candidato a vereador, mas o futuro a Deus pertence”, pontuou.

Eduardo da Fonte – O presidente aproveitou ainda para destacar o trabalho desenvolvido pelo deputado federal Eduardo da Fonte em prol da cidade de Cumaru. O mesmo avaliou que Da Fonte foi quem mais trouxe recursos para o município e agradeceu pelo empenho do deputado. “O deputado Eduardo da Fonte tem trazido grandes recursos para o nosso municípios, um deputado solicito, que quando precisamos dele, ele estende a mão”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMMENTS