Uma publicação do advogado e ex-candidato à prefeitura de Olinda e ex-presidente da Fundaj, Antônio Campos, surpreendeu muitos nesse final de semana.
O post de Antônio, que é irmão de Eduardo Campos e tio do prefeito do Recife, João Campos, pode ser sinal de uma ‘bandeira branca’ na família Campos. Ele esteve na Fundaj no governo Bolsonaro, e a família foi forte opositora à gestão bolsonarista.
Ele defendeu a reeleição do sobrinho e disse que até votaria nele caso seu domicilio eleitoral fosse o Recife – o advogado vota em Olinda. “Se votasse em Recife, meu domicílio é Olinda, votaria em João Campos pelo seu trabalho na Prefeitura. Tem mudado o Recife”, escreveu.
No post, Antônio relembrou também o legado do irmão em Pernambuco. “Meu gesto também é uma homenagem a Eduardo Campos, seu pai e meu irmão, um grande líder, que sempre estive junto e foi um grande amigo meu e um grande político”, diz um trecho.
A publicação ainda termina com: “Esse gesto meu é um reconhecimento, sem esperar reciprocidades. Da minha parte, ele tem um gesto amigo.”
