Antonio Coelho comemora chegada do Programa Incra Cidadão a Santa Maria da Boa Vista e destaca novos avanços às famílias assentadas

Saiba mais informações clicando no link

Antônio Coelho Santa Maria da Boa Vista
A parceria do deputado estadual Antonio Coelho com o prefeito George Duarte, de Santa Maria da Boa Vista, segue produzindo bons frutos para a população. As famílias assentadas no município, situado no Sertão do São Francisco, são o foco de mais uma ação articulada pelo parlamentar. A partir da próxima segunda-feira, dia 12, a cidade vai receber o Programa Incra Cidadão. A iniciativa, que será conduzida pela Superintendência do Incra em Pernambuco em parceria com a Prefeitura, é uma força-tarefa itinerante para levar até os assentados serviços destinados à propriedade rural só disponíveis, em sua maioria, na sede do Incra no Recife.

Santa Maria da Boa Vista é o município que possui o maior número de assentamentos em Pernambuco, 38 no total, nos quais são acolhidas aproximadamente duas mil famílias. Graças à parceria Incra-Prefeitura, a expectativa é de que, durante duas semanas, esses pequenos produtores rurais atendidos durante o mutirão possam resolver pendências referentes à regularização de parcelas, ao desbloqueio de assentados, atualização de cadastro no SIPRA, emissão de DAP e CCU, entre outros serviços.

Antonio Coelho comemorou a conquista e destacou que a chegada do Programa Incra Cidadão vai permitir novos avanços, particularmente na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. “Com esses serviços que vão chegar, estamos construindo a base para ações futuras, a exemplo da concessão de crédito. Essa força-tarefa é fruto de uma articulação nossa junto ao Incra e representa, também, o resultado de uma parceria exitosa da nossa aliança política com o prefeito George Duarte”, destacou o parlamentar, que é candidato à reeleição.

O deputado reforçou, ainda, seu empenho e do seu grupo político para trazer novos programas e articular mais parcerias para a cidade. “Vamos seguir ajudando a agricultura do município a se tornar cada vez mais forte”, assegurou.

COMENTÁRIOS