Ao lado da prefeita Isabel Hacker, deputado estadual Franz Hacker participa da inauguração do Centro de Eventos de Rio Formoso

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Hildo Hacker Isabel Hacker Graça Hacker Rio Formoso Berg Hacker Prefeitura de Rio Formoso

Na noite da última sexta-feira (9), o deputado estadual Franz Hacker participou da inauguração do Centro de Eventos, em Rio Formoso. Ao lado da prefeita, sua irmã Isabel Hacker, e de sua mãe, a ex-prefeita Graça Hacker, o parlamentar se emocionou durante a solenidade de inauguração, em homenagem ao ex-prefeito de Rio Formoso, seu pai, José Hildo Hacker. Durante a inauguração, a Prefeitura também entregou um carro zero quilômetro para o atendimento de saúde dos moradores.

Para Franz, a homenagem é mais do que justa ao ex-prefeito, falecido em setembro de 2015, aos 79 anos. “A gestão do Rio Formoso está de parabéns! Esse tributo é um reconhecimento, desse grande homem, que além de um político com diversos serviços prestados à região, em especial, aos municípios de Sirinhaém e Rio Formoso, era também uma pessoa simples e conhecida por não negar ajuda aos mais necessitados”, disse o deputado.

O Centro de Eventos, denominado José Hildo Hacker, fica na Rua Pedro de Albuquerque, no Centro de Rio Formoso, ao lado do Ginásio Municipal. O equipamento público foi entregue à população rio-formosense com o objetivo de movimentar a cena turística e de eventos da cidade e região.

COMENTÁRIOS