Ao lado de comandantes, Joel da Harpa inaugura complexo de qualidade de vida e ginásio de terapias integradas

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa

Sempre presente nas unidades militares, o Deputado Joel da Harpa participou de mais um momento especial para a Polícia e Corpo de Bombeiros Militares do estado. Ao lado dos comandantes da PMPE, Coronel Roberto Santana, e do CBMPE, Rogério Antônio Coutinho da Costa, ele inaugurou complexo de qualidade de vida e ginásio de terapias integradas para militares estaduais.

Segundo Joel, cada ação em prol de melhorias para a família policial e Bombeiro militar, é fundamental. “O profissional de segurança pública tem a árdua missão de defender a vida da população em detrimento da própria vida. Ele precisa estar bem, fisicamente e emocionalmente. Sair de casa sabendo que a família está bem assistida é um estímulo”, disse o parlamentar.

O complexo atenderá todos os militares, pensionistas, servidores civis e dependentes, onde toda a obra foi construída através dos contribuintes e parceiros. Diversos serviços serão disponibilizados, tais como: Fisioterapia, psicólogos, hidroterapia, hidroginástica, acupuntura, pilates, massoterapia e muito mais, além de um belíssimo auditório.

COMENTÁRIOS