Ao lado de Paulo Câmara, Silvio Costa Filho participa de anúncios em seis cidades do Agreste Meridional

Saiba mais informações clicando no link

Dando continuidade às ações do Plano Retomada, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) acompanhou, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), o governador Paulo Câmara em mais anúncios no Agreste Meridional. Ao todo, foram seis cidades visitadas: Caetés, Capoeiras, Bom Conselho, Terezinha, Brejão e Garanhuns.

A agenda teve início na quinta-feira (18), em Caetés, onde foram autorizadas ações e investimentos em diversas áreas, além da entrega dos CRLVs aos proprietários de motos devidamente quitados até dezembro de 2020. Depois, a comitiva estadual seguiu para Capoeiras, onde foi entregue a obra da PE-193, além de feitos anúncios de investimentos para o município.

Nesta sexta-feira (19), a comitiva visitou Bom Conselho, Terezinha, Brejão e Garanhuns. Nos quatro municípios do Agreste Meridional, o governador Paulo Câmara fez anúncios em áreas como infraestrutura, abastecimento de água, saúde e educação, dentro do Plano Retomada.

“Tive a oportunidade de acompanhar os anúncios do governador Paulo Câmara, que, sem dúvida alguma, chegará ainda mais fortalecido em 2022, por estar fazendo o Plano Retomada, que representa investimentos na ordem de 5 bilhões de reais. Investimentos, como este, vão estimular o crescimento econômico, a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida do povo de Pernambuco. Só aqui, no Agreste Meridional, serão investidos mais de R$ 83 milhões. Em Brasília, tenho trabalhado para trazer, cada vez mais, recursos para as nossas cidades e aproveitei o momento para anunciar novos investimentos para o povo das cidades de Caetés, Capoeiras e Terezinha”,  frisou Silvio.

Silvio Costa Filho também aproveitou sua visita ao Agreste para reunir-se com lideranças locais, como o ex-prefeito Izaias Régis e o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite. No sábado (20), o parlamentar segue para o município de Brejinho, no Sertão do estado, onde vai entregar quatro tratores agrícolas, uma ambulância e novos anúncios de obras.

COMENTÁRIOS