Ao lado de Priscila Krause, Alcides Cardoso faz um ‘Giro 45’ pelas ruas da Zona Oeste do Recife

Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o vereador do Recife Alcides Cardoso (PSDB) participou, neste sábado (17), do “Giro 45” pelas ruas de bairros da Zona Oeste do Recife ao lado da deputada estadual e candidata a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e do postulante a suplente de senador Fred Loyo. No trajeto do giro, que começou em Afogados, passando pelo Bongi, Mustardinha, Mangueira, San Martin e encerrando em Jardim São Paulo, o trio liderado pela candidata ao governo Raquel Lyra (PSDB) foi recebido com muito entusiasmo pelos populares. “O nosso time é o da mudança que Pernambuco precisa e a recepção ao Giro 45 pelas ruas do Recife só reforçou o sentimento de que os pernambucanos vão fazer história mais uma vez e eleger duas mulheres para governar o nosso estado. Foi uma alegria imensa poder percorrer os bairros da Zona Oeste ao lado de Priscila Krause e Fred Loyo. Com a nossa governadora Raquel Lyra e o nosso senador Guilherme Coelho no Sertão do Araripe, a gente se dividiu para multiplicar o projeto que irá reerguer Pernambuco. E quero ajudar nessa virada de chave e continuar o trabalho de Priscila como deputado estadual”, disse Alcides Cardoso. “Raquel e eu precisamos de deputados estaduais que estejam comprometidos com o projeto de mudança do nosso estado para que possamos executar as nossas propostas. E Alcides Cardoso é um nome que podemos contar nessa caminhada e é sempre uma felicidade andar com ele pelo Recife como fizemos neste sábado. Ele segue a nossa linha de atuação como vereador, fiscalizando os gastos públicos e lutando por transparência para combater a corrupção. E me honra que ele diga que irá continuar o trabalho que faço na Assembleia”, afirmou Priscila Krause. Fred Loyo representou Guilherme Coelho no Giro 45 junto com Priscila e Alcides Cardoso. O saldo do giro foi muito positivo e o carinho com que as pessoas receberam o trio durante todo o trajeto deu ainda mais energia até o dia 2 de outubro. Agenda Alcides Cardoso iniciou o dia com uma caminhada pela manhã, na Comunidade Ninho das Cobras, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Na sequência, fez um porta a porta no Loteamento Nazaré, em Camaragibe.

Alcides Cardoso Priscila Krause Recife
Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o vereador do Recife Alcides Cardoso (PSDB) participou, neste sábado (17), do “Giro 45” pelas ruas de bairros da Zona Oeste do Recife ao lado da deputada estadual e candidata a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e do postulante a suplente de senador Fred Loyo. No trajeto do giro, que começou em Afogados, passando pelo Bongi, Mustardinha, Mangueira, San Martin e encerrando em Jardim São Paulo, o trio liderado pela candidata ao governo Raquel Lyra (PSDB) foi recebido com muito entusiasmo pelos populares.

“O nosso time é o da mudança que Pernambuco precisa e a recepção ao Giro 45 pelas ruas do Recife só reforçou o sentimento de que os pernambucanos vão fazer história mais uma vez e eleger duas mulheres para governar o nosso estado. Foi uma alegria imensa poder percorrer os bairros da Zona Oeste ao lado de Priscila Krause e Fred Loyo. Com a nossa governadora Raquel Lyra e o nosso senador Guilherme Coelho no Sertão do Araripe, a gente se dividiu para multiplicar o projeto que irá reerguer Pernambuco. E quero ajudar nessa virada de chave e continuar o trabalho de Priscila como deputado estadual”, disse Alcides Cardoso.

“Raquel e eu precisamos de deputados estaduais que estejam comprometidos com o projeto de mudança do nosso estado para que possamos executar as nossas propostas. E Alcides Cardoso é um nome que podemos contar nessa caminhada e é sempre uma felicidade andar com ele pelo Recife como fizemos neste sábado. Ele segue a nossa linha de atuação como vereador, fiscalizando os gastos públicos e lutando por transparência para combater a corrupção. E me honra que ele diga que irá continuar o trabalho que faço na Assembleia”, afirmou Priscila Krause.

Fred Loyo representou Guilherme Coelho no Giro 45 junto com Priscila e Alcides Cardoso. O saldo do giro foi muito positivo e o carinho com que as pessoas receberam o trio durante todo o trajeto deu ainda mais energia até o dia 2 de outubro.

Agenda

Alcides Cardoso iniciou o dia com uma caminhada pela manhã, na Comunidade Ninho das Cobras, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Na sequência, fez um porta a porta no Loteamento Nazaré, em Camaragibe.

COMENTÁRIOS