conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Educação

Ao lado do líder do Governo Lula, Humberto Costa lança livros na Bienal Internacional

Saiba mais no link

por Letícia Lima

Humberto Costa, vice-presidente nacional do PT e senador Federal, lançará, neste sábado (14), dois livros na XIV Bienal Internacional de Pernambuco.

Um deles, A política contra o vírus – Bastidores da CPI da Covid, contará com a participação do senador Randolfe Rodrigues (sem partido – AP), que é coautor da obra e líder do Governo Lula no Congresso Nacional.

O lançamento está marcado para às 17h, no Espaço Circuito das Ideias, e terá a presença da desembargadora do Rio de Janeiro e também escritora Andréa Pachá, em um bate-papo que será mediado pelo jornalista Jamildo Melo.

O livro, editado pela Companhia das Letras, traz as histórias que ocorreram nos bastidores de uma das maiores comissões parlamentares de inquéritos de todos os tempos, criada para apurar as responsabilidades do governo Jair Bolsonaro no avanço da Covid-19 no Brasil durante a pandemia.

Antes, às 15h, no Espaço Diálogos, o senador Humberto Costa lança o livro O Brasil Holandês, que conta com textos organizados por ele sobre os 24 anos de dominação neerlandesa em Pernambuco. A obra foi idealizada no contexto dos 400 anos da primeira invasão batava ao território brasileiro, ocorrida em 1624 na Bahia.

Neste haverá um debate com o historiador Leonardo Dantas Silva e outros participantes da obra, mediado pelo jornalista Evaldo Costa. O livro O Brasil Holandês, editado pelo Senado Federal, tem 152 páginas e é de distribuição gratuita. Nos dois lançamentos, haverá sessão de autógrafos promovida pelo senador Humberto e demais coautores.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.