Ao lado do povo, Chaparral prestigia entrega de obras durante comemorações do aniversário de Orobó

Saiba mais informações clicando no link


O ex-prefeito e atual secretário de Governo do município de Orobó, Cléber Chaparral, vem prestigiando de perto cada um dos eventos que estão celebrando os 93 anos de emancipação política da cidade. A programação teve início na última quarta-feira (01.09) e se encerra no próximo sábado, dia 11 de setembro. Em razão da pandemia, os eventos presenciais estão sendo realizados com participação reduzida de pessoas, valendo-se das transmissões ao vivo pela internet para alcançar o público em casa.

Ao lado do prefeito Biu Abreu (DEM), Chaparral participou da abertura das festividades, com a ordem de serviço para início das obras do Clube Municipal de Orobó, no Centro da cidade, e a entrega de 3 veículos 0 km à população. No dia seguinte, esteve presente na entrega da quadra poliesportiva da comunidade de Serra de Capoeira, que foi totalmente reformada.

O ex-prefeito também foi bastante saudado pelo povo nesse domingo (5), durante a inauguração da quadra poliesportiva da comunidade do Pirauá. O evento contou ainda com uma grande cantoria de viola com a participação de grandes nomes do repente, como Ivanildo Vila Nova, Rogério Meneses, Raulino Silva, Edvaldo Zuzu, Manuel Mariano, Ramos da Saudade, Biu Thomás e Biu Caboclo, e a apresentação de Iponax Vila Nova.

Atualmente filiado ao PSD, Cléber Chaparral se prepara para disputar seu primeiro mandato de deputado estadual e vem recebendo forte incentivo de um número cada vez maior de apoiadores e eleitores de todas as cidades do nosso Agreste, e especialmente, do povo de Orobó, que ele governou durante oito anos, de 2013 a 2020, deixando um forte legado de trabalho e transformação na infraestrutura pública do município, como nunca se viu em toda sua história.

Seu discurso é simples, objetivo e ‘sem arrodeio’, quase sempre focado em obras de pedra e cal, do jeito que o povo gosta. “Pirauá é uma comunidade pequena, mas vocês vejam o volume de ações que o meu governo e o de Biu Abreu já trouxeram pra cá: além da quadra coberta que estamos entregando hoje e da Praça da Academia de Saúde que está em fase de conclusão, nós já realizamos uma ampla reforma da escola, construímos um novo posto de saúde e fizemos uma obra pequena, porém de suma importância, que é a passagem molhada”, disse, ontem, em seu pronunciamento na solenidade de inauguração da quadra poliesportiva de Pirauá.

COMENTÁRIOS