Ao lado do prefeito de São João, Eriberto Medeiros se reúne com Procurador-Geral de Justiça para buscar providências em caso de chacina

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Wilson Lima São João deputado Eriberto Medeiros Eriberto Filho

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (27/01), com a chefe de Polícia Civil, delegada Simone Aguiar, buscando a adoção de providências, após a chacina ocorrida no município de São João, no Agreste Meridional do Estado.

Em publicação nas redes sociais, Eriberto detalhou o que foi abordado no encontro. “Nos somamos aos representantes de São João, buscando dar uma resposta célere com a apuração dos fatos e a punição aos criminosos, além de reforço no policiamento local, realizando um trabalho preventivo para garantir a segurança da população”, pontuou o presidente.

No Ministério Público, o PGJ recebeu o presidente Eriberto, o deputado Eriberto Filho, o prefeito de São João, Wilson Lima e o secretário Gustavo Cabral. “As operativas de segurança pública já estão em plena atividade, para não permitir a impunidade. Não vamos permitir que a violência ameace a vida das pessoas. Com esforços conjuntos, a paz será restabelecida”, declarou Eriberto.

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

COMENTÁRIOS