Ao lado do prefeito interino Dr. Gabriel, Eriberto Filho prestigia criação da nova secretaria de São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Gabriel, Eriberto Filho  São Lourenço da Mata
Na manhã desta quarta-feira (09/11), o deputado estadual eleito Eriberto Filho (PSB) acompanhou a criação da Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Pública de São Lourenço da Mata. A pasta visa dar mais um passo na municipalização do trânsito na cidade, além de cuidar da segurança e transporte da população. O secretario nomeado para o cargo foi o ex-vereador Alves Rodoviário.
“A criação dessa secretaria mostra que a gestão está atenta e pronta para resolver as demandas da população, além disso, era necessário escolher alguém experiente na área para exercer o cargo. Por isso, parabenizo o prefeito Vinícius Labanca e o vice-prefeito Dr. Gabriel por optar pelo nome de Alves Rodoviário, pessoa com anos e anos de dedicação na mobilidade urbana”, disse o deputado.
Além de Eriberto Filho e do prefeito interino, os vereadores Cuscuz do Povo, Queu França, João Pessoa Filho, Alemão do Pixete e Leonardo Barbosa, assim como o deputado estadual eleito João de Nadegi e outros representantes do governo de São Lourenço da Mata também marcaram presença no evento.

COMENTÁRIOS