Após convenção, Carlos Batata é oficialmente candidato a prefeito de Capoeiras

Saiba mais informações clicando no link

A convenção partidária do Avante, realizada neste sábado, 12, oficializou os nomes de Carlos Batata como candidato a prefeito de Capoeiras, e de João Moita como candidato a vice do município. Além disso, a sigla também confirmou as candidaturas ao Legislativo.

Com diversos projetos para a cidade, Batata expôs durante seu discurso que se sente o mais capacitado e tem experiência para assumir a prefeitura. Ele também pontuou que é preciso que nessa eleição a população se atente contra a compra de voto. “Infelizmente meus adversários não estão preocupados com propostas e serviços prestados para a população. Eles entram nas casas das pessoas mais humildes em troca de voto para, se eleitos, tirar tudo que o povo precisa como saúde, educação e lazer, com isso tirando toda dignidade do povo”, pontuou.

Participaram do lançamento da candidatura, os candidatos a vereadores que compõem a chapa, o presidente do Avante e candidato a prefeito de Bom Conselho, Tenente Coronel Bonerges e do deputado federal Sebastião Oliveira de forma virtual. O Tenente Coronel Bonerges está otimista e confiante na eleição de Batata e disse que Batata será o novo prefeito de Capoeira. “É uma enorme satisfação estar aqui em Capoeiras representando o partido Avante. Batata será o novo prefeito aqui do município e disso eu tenho certeza. Então é no voto que a população pode fazer que seus filhos tenham um futuro melhor e uma cidade melhor”, disse.

Foi grande a movimentação de carros e motos pela cidade e pessoas nas suas casas animadas e confiante esperando o início da Convenção Virtual. Para evitar aglomerações e respeitando as orientações de distanciamento social em razão da pandemia, o evento foi realizado de forma virtual e semi-presencial respeitando o distanciamento social e as regras da OMS.

A convenção foi realizada por meio virtual, através da plataforma do Facebok onde teve diversos compartilhamentos, mais de 1.400 visualizações ao vivo e alcance de mais 32 mil pessoas.

COMENTÁRIOS