Araripina é uma gestão de teorias e maquiagens, diz Tião do Gesso em entrevista

Saiba mais informações clicando no link

Numa entrevista concedida nesta sexta feira 10/07/20 ao sistema Grande Serra de comunicação o empresário Tião do Gesso mostrou a população de Araripina-PE, com dados extraídos do portal da transparência, que o município já recebeu quase 7 milhões de reais somente para o combate ao coronavírus. Segundo Tião falta transparência do gestor na aplicação desses recursos. Na cidade os casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente e não se ver uma ação concreta para o enfrentamento a pandemia.


“O prefeito não tem sido claro quando o assunto são os recursos que chegam ao município por parte do Governo Federal, dinheiro tem chegado e muito na cidade. Só na área de infraestrutura são mais de vinte e três milhões para asfaltamento e recuperação de estradas e ladeiras na zona rural do município. O que o prefeito tem feito é apenas pegar carona nessas obras com intuito eleitoreiro já que estamos em ano de eleição”, disse.

Ainda na entrevista o empresário destacou que o gestor carrega consigo o carma da prepotência e arrogância sem aceitar o contraditório, partindo para o campo da discriminação com as pessoas de origem humilde, o que tem colocado o mesmo como um dos prefeitos mais mal avaliados da história de Araripina pela opinião pública.

Por fim, Tião reforçou sua pré-candidatura a prefeito do município e disso está preparado se for da vontade do povo ele gerenciar a maior cidade do sertão do Araripe. “Tenho experiência na administração na iniciativa privada, estou a mais de trinta anos como gestor nas minhas empresas, enfrentei todos os desafios impostos pelo setor e sempre me sobressai, quero usar essa experiência para no campo público contribuir com desenvolvimento da minha cidade. Vamos mostrar que Araripina pode mais!”, completou Tião.

COMENTÁRIOS