Arcoverde receberá um novo hospital privado

Saiba mais informações clicando no link

Zeca abre campanha com mega carreata em Arcoverde
Júlio Cavalcanti faz discurso de despedida da Alepe
Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira irão vacinar 18,6% da população de 18 a 59 anos com imunizante da Janssen

Os médicos e irmãos Breno e Thiago Siqueira Fernandes após realizarem um estudo de viabilidade econômica junto com um grupo de São Paulo decidiram por realizar esse novo empreendimento na cidade de Arcoverde. O projeto possuirá várias etapas. Inicialmente será uma instituição com foco em atendimentos hospitalares em regime de pequena e média complexidade.

Será uma instituição hospitalar equipada com todos os recursos necessários para o bom funcionamento da prestação de serviços, possibilitando a realização de uma gama muito grande de procedimentos em regime de hospital dia. Na maior parte cirurgias, sendo possível receber alta no mesmo dia ou no dia posterior o que evita gastos desnecessários para o paciente e seu plano de saúde, melhorando o acesso a saúde e diminuindo ainda riscos de infecção hospitalar. O cardiologista Breno Fernandes que está a frente do projeto afirmou: “Após 10 meses, passamos por importantes etapas: aquisição do terreno, estudo de viabilidade econômico financeira e plano diretor do hospital que finalizamos no dia 16 de dezembro de 2021.Estamos na finalização do projeto executivo e no agora no primeiro trimestre vamos começar a preparação do terreno. O hospital terá várias etapas e nossa previsão é iniciarmos a construção da primeira etapa no final do segundo trimestre.Após a construção da primeira etapa será a demanda que irá nortear o nosso crescimento. Arcoverde e região possuem um enorme potencial e estamos apostando nisso”.

COMMENTS