Artesanato de Palmares terá destaque no Festival de Inverno de Garanhuns

Artesanato de Palmares terá destaque no Festival de Inverno de Garanhuns

Após a participação na 18ª edição da FENEARTE, o artesanato de Palmares tem mais uma conquista. A Prefeitura dos Palmares, através da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, firmou convênio com a SECULT/FUNDARPE para o artesão palmarense também expor suas peças no Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece entre os dias 20 a 29 de julho de 2017. Os produtos serão comercializados no pavilhão do artesanato, no Parque Euclides Dourado. O Festival de Inverno de Garanhuns é um dos eventos mais tradicionais de Pernambuco, e na edição deste ano, tem entre seus homenageados o palmarense Hermilo Borba Filho, que completaria 100 anos.

Após a participação na 18ª edição da FENEARTE, o artesanato de Palmares tem mais uma conquista. A Prefeitura dos Palmares, através da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, firmou convênio com a SECULT/FUNDARPE para o artesão palmarense também expor suas peças no Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece entre os dias 20 a 29 de julho de 2017.

Os produtos serão comercializados no pavilhão do artesanato, no Parque Euclides Dourado. O Festival de Inverno de Garanhuns é um dos eventos mais tradicionais de Pernambuco, e na edição deste ano, tem entre seus homenageados o palmarense Hermilo Borba Filho, que completaria 100 anos.

Palmares

Artesanato de Palmares ficará exposto na Fenearte até o próximo dia 16/07

COMENTÁRIOS