Artesãs e artesãos de Cortês marcam presença na Fenearte

Artesãs e artesãos de Cortês marcam presença na Fenearte

Mantendo o compromisso de valorizar e estimular a cultura local, a Prefeitura de Cortês marcou presença na 20ª edição da Fenearte. O stand de Cortês foi mais uma vez comandado por dona Geralda Farias, uma das idealizadoras da Feira na época do governo de Jarbas Vasconcelos. Quem aproveitou para visitar espaço reservado às artes e peças das artesãs e artesãos de Cortês para deixar o seu apoio foi na abertura do evento foi prefeito Reginaldo Morais, que reafirmou o seu compromisso com a Cadeia Produtiva do artesanato local.

Mantendo o compromisso de valorizar e estimular a cultura local, a Prefeitura de Cortês marcou presença na 20ª edição da Fenearte. O stand de Cortês foi mais uma vez comandado por dona Geralda Farias, uma das idealizadoras da Feira na época do governo de Jarbas Vasconcelos.

Quem aproveitou para visitar espaço reservado às artes e peças das artesãs e artesãos de Cortês para deixar o seu apoio foi na abertura do evento foi prefeito Reginaldo Morais, que reafirmou o seu compromisso com a Cadeia Produtiva do artesanato local.

COMENTÁRIOS