Ato marca apoio de lideranças da Zona Sul do Recife a José Patriota

Saiba mais informações clicando no link

José Patriota Recife Carlos Muniz

Em grande ato realizado no Ibura, na quinta-feira (22), José Patriota recebeu o apoio de 16 lideranças da Zona Sul do Recife para sua candidatura a deputado estadual. O evento contou com cerca de 300 pessoas que declararam o voto em Patriota nas Eleições, que acontecem no dia 2 de outubro.

“Só tenho a agradecer a grande festa realizada pelas lideranças aqui da área sul do Recife, seja do Ibura, seja do Jordão, ou de outras comunidades que visitamos. Uma multidão firme e forte com nosso projeto. É uma caminhada longa, mas muito proveitosa. Estamos junto”, declarou o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente licenciado da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

O evento teve o apoio e contou com a presença do vereador e secretário de Governo da Prefeitura do Recife, Carlo Muniz que reiterou sua parceria com José Patriota. “Tivemos uma grande festa aqui no Ibura, onde todas as lideranças puderam ver o homem, o gestor e o político de reputação irretocável que é José Patriota”, afirmou.

COMENTÁRIOS