Através de emenda parlamentar, Roberta Arraes entrega a primeira ambulância-UTI na cidade do Cedro, ao lado da prefeita Marly Quental

Saiba mais informações clicando no link

Com emenda da deputada estadual Roberta Arraes, a cidade do Cedro recebeu na manhã de hoje (20), a primeira ambulância-UTI, onde a parlamentar fez questão de ir pessoalmente fazer esta entrega ao lado da prefeita do município, Marly Quental, do ex-prefeito Neguinho, secretários, vereadores e assessores.

A conquista é mais uma ação de compromisso do mandato da deputada, que tem feito um trabalho de interiorização dos serviços nas regiões do estado, sobretudo na área da saúde.

Roberta comentou sobre a importância do equipamento para atender a população e reafirmou seu compromisso e trabalho em continuar levando mais ações para o desenvolvimento da cidade do Cedro.

“Venho cumprindo o meu mandato com respeito ao nosso povo, carrego dentro do meu coração a grandeza das ideias que vem transformando a vida das pessoas. Quando destinei essa emenda sabia da importância que esta ambulância-UTI teria para os munícipes e, hoje, pudemos concretizar esse sonho”, afirmou Roberta.

Há dois meses, Roberta esteve com o governador Paulo Câmara no município, anunciando muitas obras e inaugurando uma panificadora comunitária, projeto este realizado por seu gabinete para a Associação do Sítio Amolar, através do Programa Força Local do Governo do Estado.
Outra emenda pontuada para Cedro da deputada Roberta foi para a AMECLARA, que terá como objetivo fortalecer um importante trabalho de cuidados com crianças com deficiência.

Por fim, a deputada ressaltou que “nada resiste ao trabalho, quando se faz política com respeito e dignidade os caminhos se abrem com olhar para o futuro”.
“Continuarei trabalhando pelo desenvolvimento da cidade, e a prefeita Marly, o vice-prefeito, Dr. Paulinho e os amigos e lideranças, Dr. Jesualdo, Dr. Massei, Eliane, o ex-prefeito Luiz Matias, Felipe da Ótica, Fabinho, Dr. Geovani Leandro, Medeiros, vereador Nana e todos os cedrenses podem contar comigo e com a minha determinação de ver um sertão mais forte e resolutivo”, finalizou.

COMENTÁRIOS