conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Meio Ambiente

Audiência Pública em Suape aborda novos investimentos e desafios socioambientais

Foto: Divulgação

por Letícia Lima

A audiência pública com o tema “Novos Investimentos e Impactos Socioambientais na Região Estratégica de SUAPE” começou a ser debatida nessa quinta-feira (21).

A audiência foi conduzida pelo vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, o deputado Luciano Duque, que ressaltou a colaboração entre as comissões da Alepe, com o objetivo de buscar um equilíbrio entre os aspectos sociais, econômicos e ambientais nos futuros investimentos em todo o estado.

O evento, liderado pelo deputado Jeferson Timóteo, visou não apenas discutir oportunidades de emprego e renda na região, mas também destacar preocupações relacionadas a problemas sociais e ambientais, ocorridos nas cidades que compõem a área estratégica de Suape.

O parlamentar enfatizou seu compromisso com a geração de empregos para os cidadãos de Pernambuco, assegurando que os investimentos futuros beneficiem a população local e contribuam para o crescimento econômico da região.

“Vamos seguir trabalhando e dialogando para construir um Estado mais forte e com dignidade para todos”, declarou Jeferson.

O RELATÓRIO

O resultado dessa audiência será a elaboração de um relatório detalhado que será enviado às autoridades estaduais e federais. O mesmo será fundamental para orientar a tomada de decisões e a construção de soluções para os desafios que se apresentam, garantindo um desenvolvimento sustentável e benéfico para a população de Pernambuco.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.