Aulas do Núcleo de Línguas começam nesta quarta-feira (04). Confira a lista de selecionados

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Cabo divulga calendário anual de pagamento
Cabo de Santo Agostinho tem uma das melhores capacidades de pagamento do Estado
População abraça pré-candidatura de Rogério Som no Cabo de Santo Agostinho

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou os selecionados para os cursos do Núcleo de Línguas deste bimestre. Ao todo, são quatro polos em diferentes bairros do município que oferecem aulas de inglês, espanhol e libras. As aulas iniciarão nesta quarta-feira (04) e a lista completa das turmas, com respectivos turnos, pode ser acessada no link: https://prefeitura.cabo.pe.gov.br/static/banners/LISTA_DOS_ESTUDANTES.pdf

Neste primeiro momento, as aulas acontecem de forma remota. A Secretaria Municipal de Educação entrou em contato com os estudantes para montar grupos de WhatsApp, por onde serão repassados os links das aulas. Os alunos que foram selecionados, mas não foram adicionados ao grupo, podem entrar em contato com o Núcleo de Línguas pelo e-mail: [email protected] .

Cada turma tinha 25 vagas disponíveis, sendo 15 para estudantes da Rede Municipal de Ensino, a partir do 6° ano, sete para alunos da Rede Estadual de Ensino e três para população em geral do Cabo. Não houve restrições de idade e o curso terá quatro módulos, com duração de dois anos.

COMMENTS