AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM PERNAMBUCO CAUSA SUBSTITUIÇÃO DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR

AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM PERNAMBUCO CAUSA SUBSTITUIÇÃO DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR

A onda de violência que tomou o Estado de Pernambuco pode ter sido uma das razões para a troca no Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco. Há pouco mais de 11 meses a frente da Polícia Militar de Pernambuco, o Cel. Antônio Francisco Pereira Neto, viu a sua passagem pelo Comando Geral da PM ser marcado pelo aumento nos índices de violência, principalmente no número de homicídios, por esta razão a sua saída  já é dada como certa e o seu substituto será anunciado em breve pelo Governador Paulo Câmara. Há rumores de que quem assuma a função seja o Cel.D’albuquerque Magalhães Filho, que é ligado ao Cel. Mário Cavalcanti, nomeado interventor do município de Gravatá recentemente. Com esta substituição, o Governador Paulo Câmara admite que o Programa Pacto Pela Vida passa por seu pior momento nos últimos 8 anos. Escrito por Wellington Ribeiro

image_gallery

Cel. Antônio Francisco Pereira Neto – Imagem: PMPE

A onda de violência que tomou o Estado de Pernambuco pode ter sido uma das razões para a troca no Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco.

Há pouco mais de 11 meses a frente da Polícia Militar de Pernambuco, o Cel. Antônio Francisco Pereira Neto, viu a sua passagem pelo Comando Geral da PM ser marcado pelo aumento nos índices de violência, principalmente no número de homicídios, por esta razão a sua saída  já é dada como certa e o seu substituto será anunciado em breve pelo Governador Paulo Câmara. Há rumores de que quem assuma a função seja o Cel.D’albuquerque Magalhães Filho, que é ligado ao Cel. Mário Cavalcanti, nomeado interventor do município de Gravatá recentemente.

Com esta substituição, o Governador Paulo Câmara admite que o Programa Pacto Pela Vida passa por seu pior momento nos últimos 8 anos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS