Autoridades lamentam falecimento de Rebeca Coelho, esposa do secretário Daniel Coelho

Saiba mais informações clicando no link

Daniel Coelho Rebeca Coelho
Faleceu nesta sexta (10/03) Rebeca Coelho, 42 anos, esposa do secretário estadual de Turismo e Lazer Daniel Coelho. Rebeca, que estava com Daniel há 16 anos e mãe de Lucas e Helena, travava uma batalha contra o câncer. Autoridades se manifestaram enviando mensagens. Confira:

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca, esposa do meu amigo e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho. A ele, seus filhos Lucas e Helena, seus  familiares e os inúmeros amigos o meu abraço apertado e minha profunda solidariedade neste momento tão difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os  nossos corações.”

Raquel Lyra – Governadora de Pernambuco

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca, esposa do meu amigo Daniel Coelho, secretário estadual de Turismo e Lazer, na manhã desta sexta-feira, 10. Uma pessoa querida e lutadora que merece a nossa completa admiração pela sua força, garra e vontade de viver, enfrentando nos últimos anos, uma batalha contra o câncer no intestino. A Daniel, aos filhos Lucas e Helena, aos familiares e amigos desejo que Deus e Nossa Senhora amparem a todos neste momento tão difícil. Recebam todo meu carinho e solidariedade.”

Priscila Krause – Vice-governadora de Pernambuco

“Neste momento de grande tristeza e consternação, nos solidarizamos com o secretário de Turismo e Lazer e ex-deputado estadual Daniel Coelho, pela partida precoce da sua esposa, Rebeca Coelho. Em nome da Assembleia Legislativa de Pernambuco, externamos nossos pêsames à família e aos amigos e desejamos que Deus conforte a todos nesta hora de dor e saudade.”

Álvaro Porto – Presidente da Alepe

Gustavo Gouveia –  1° Secretário da Alepe

“Quero expressar minha solidariedade ao amigo Daniel Coelho pela partida de sua esposa Rebeca.

Que Deus em sua infinita bondade a acolha em seus braços e dê o conforto necessário a Daniel e seus filhos Lucas e Helena, bem como a todos os familiares e amigos.”

Kaio Maniçoba – Deputado estadual

“Como marido e pai, não consigo imaginar o tamanho da dor que Daniel Coelho terá de suportar a partir de agora. Amanhecer com uma notícia de uma perda tão precoce e inesperada entristece a todos nós. Neste momento, gostaria apenas de manifestar minha solidariedade e pesar a toda a família de Daniel Coelho. Estamos em orações para que todos os parentes e amigos encontrem força e acolhimento neste dia e que Rebeca seja bem recebida nos braços de Nossa Senhora.”

Miguel Coelho: ex-prefeito de Petrolina

“Com profundo pesar recebi a triste notícia do falecimento de Rebeca Coelho, esposa do querido amigo secretário de Pernambuco Daniel Coelho. Rebeca deixa uma marca de simpatia e amor. Muito querida por todos ao seu redor, foi uma mulher cheia de fé, guerreira e que nos transmitiu um grande testemunho de vida. Deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos. Em nome da minha família e da população de Igarassu expresso minha solidariedade neste momento de muita dor. Que Deus a receba.”

Elcione Ramos – Prefeita de Igarassu

“É com muita tristeza e pesar que recebo a notícia do falecimento da sra. Rebeca Coelho, esposa, amiga e companheira de Daniel Coelho, nesta sexta-feira. A Daniel, seus filhos Lucas e Helena, e todos os familiares envio meu abraço fraterno e toda solidariedade neste momento tão difícil. Que Deus conforte os corações de todos.”

Lupércio – Prefeito de Olinda

COMENTÁRIOS