AVANÇO – Labanca encerra 2022 entregando mais de mil títulos de propriedade a moradores de São Lourenço

Saiba mais informações clicando no link

Vinicius Labanca São Lourenço da Mata

Em Pernambuco, a cidade de São Lourenço da Mata foi a que mais entregou títulos de propriedade em 2022 através do programa de regularização fundiária do município.

O programa A Casa é Sua foi promessa de Vinícius Labanca ao povo de São Lourenço ainda durante a campanha eleitoral. Nos primeiros meses de governo, a gestão já tratou de iniciar os trâmites para que a regularização fundiária no município saísse do papel. Este ano, a entrega dos títulos de propriedade foram iniciadas ainda no primeiro semestre, realizando o sonho de muitos moradores que agora estão amparados legalmente com o título de seus imóveis. Nesta segunda-feira (12), o prefeito Vinícius Labanca entregou mais 400 títulos definitivos de propriedade totalizando só este ano 1.001 títulos entregues aos moradores de São Lourenço da Mata.

Muitas das famílias contempladas que agora têm a posse legal do imóvel foram beneficiadas pelo ex-prefeito Ettore Labanca, pai de Vinícius. Nas gestões de Ettore, a preocupação em dar um lar para as famílias carentes de São Lourenço sempre foi prioridade e Vinícius lembrou disso hoje em seu discurso.

“Nosso governo é um exemplo de trabalho e dedicação para melhorar a vida do nosso povo. Por isso, este ano entregamos os primeiros mil títulos de propriedade. Ano que vem queremos entregar mais 3 mil, e até o final de nosso mandato quero ter entregue no mínimo 5 mil títulos do A Casa é Sua. Hoje eu estou sentindo uma alegria muito grande. Deve ser a mesma alegria de quando o meu pai chegava aqui no Pereirão para fazer o sorteio dos mais de 8.000 lotes que distribuiu para famílias carentes, criando assim vários bairros no município. E, hoje, eu tenho o prazer de com muito amor seguir seus passos e fazer o bem sem olhar a quem. Que Deus nos abençoe e nos de mais saúde e alegrias em 2023”, destacou Vinícius.

Na entrega desta segunda-feira foram beneficiados moradores dos bairros do Caiará, Nova Tiúma e Vila Dourada.

Estiveram presentes no Ginásio de Esportes O Pereirão durante a entrega dos títulos de propriedade, a primeira dama do município, Fernanda Labanca, o vice-prefeito, dr Gabriel Neto, o deputado estadual, Eriberto Medeiros Filho, secretários municipais, vereadores da cidade e outras autoridades de São Lourenço da Mata.

COMENTÁRIOS