Avante homologa candidatura de Éi Soares para prefeito de Sirinhaém

Éi conta com o apoio do deputado federal Sebastião Oliveira e do deputado estadual Henrique Queiroz Filho


O partido Avante oficializou, nessa quarta – feira (16), a candidatura de Moisés Soares, o Éi. No Ato foi confirmada também como candidata a vice-prefeita Zenaide Cabelereira.

Éi deu o tom da Campanha prometendo cuidar de seu povo principalmente em atração de empregos, além do foco no combate a corrupção. “Sirinhaém vive a décadas nas mãos dos poderosos, que podem ajudar nossa população, mas só pensam no poder. Eu quero fazer diferente, quero ajudar minha cidade, cuidar do meu povo. Precisamos avançar por um novo caminho, um caminho de muito trabalho, que nos traga o progresso, empregos e fortaleça a renda das famílias sirinhaenses.
Com a ajuda de Deus, estou pronto para fazer a mudança que nosso povo tanto espera, sempre com muito trabalho vamos encarar o problemas da falta de estrutura na saúde, políticas públicas voltadas as mulheres, capacitação de nossos jovens, o degradado ensino nas nossas escolas e principalmente na atração de empresas para nossa amada Sirinhaém”.

Éi é filho de Sirinhaém, empresário e a muito tempo tem seu trabalho social de ajuda as pessoas. Foi Candidato em 2016 ficando em segundo lugar nas eleições para prefeito.
A vice de Éi, Zenaide Noberta, mora no bairro Vila Nova Esperança onde é empreendedora na área da beleza, além de uma mãe e cristã.

Além da majoritária, foram homologadas candidaturas a câmara de vereadores de Sirinhaém.

COMENTÁRIOS