conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Bancadas do PT na Alepe e no Congresso fortalecem pré-campanha de Elias Gomes

Deputados estaduais, federais e senadores do Partido dos Trabalhadores têm fortalecido a presença digital nas redes sociais do ex-prefeito e pré-candidato do PT à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes. Como a segunda maior cidade do estado, o município da Região Metropolitana foi destacado como uma das prioridades nacionais da sigla pelo Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), coordenado pelo senador Humberto Costa.

A mais recente manifestação de apoio a Elias ocorreu em um post no perfil oficial do ex-prefeito no Instagram. A publicação apresenta um trecho de uma declaração da senadora Teresa Leitão a veículos online, na qual ela enfatiza as prioridades nacionais do PT para as eleições municipais de 2024. Entre elas, estão a reeleição da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e do prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, além da pré-candidatura de Elias em Jaboatão dos Guararapes.

“Meu prefeito! É sebo nas canelas”, escreveu Teresa na publicação de Elias. “Conte com a gente. Estamos juntos na luta”, acrescentou Humberto.

Coordenador da bancada federal no Congresso Nacional, o deputado federal Carlos Veras enalteceu a força política de Elias, que tem dialogado com diversas frentes partidárias e movimentos sociais na busca por uma ampla coalizão progressista-democrática. “Vamos vencer o fascismo e recuperar a dignidade e a qualidade de vida do povo do Jaboatão”, disse Veras.

Ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo garantiu presença na campanha e relembrou o histórico de lutas ao lado de Elias em defesa do Estado Democrático de Direito. “Vamos juntos construir um futuro de esperança no Jaboatão! Importante decisão para o PT e contra o bolsonarismo. Sigamos!”, pontuou a deputada estadual Rosa Amorim.

“Fomos surpreendidos com todo esse carinho e essa demonstração de unidade. Essa é uma união pluripartidária, mas, sobretudo e principalmente, um movimento popular de apoio a essa ampla frente que tem crescido e se fortalecido a cada dia. Seguiremos firmes dialogando com cada setor da sociedade na busca por um Jaboatão mais digno para todos”, agradeceu Elias.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.