conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Barbosa destaca apoio de Bruna de Odacir e Ray Sales à sua pré-candidatura à Prefeitura de São José da Coroa Grande

Bruna de Odacir Barbosa Ray Sales Emerson Barbosa São José da Coroa Grande

Bruna de Odacir, Barbosa e Ray Sales – Foto: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

A política em São José da Coroa Grande está agitada. Em São José da Coroa Grande, os rumos do cenário local em relação à disputa pela prefeitura está se definindo cada vez mais. Um dos nomes que pretendem disputar as eleições de 2024 é de um velho conhecido dos moradores.

José Barbosa de Andrade governou o município entre os anos de 2005 e 2012, e agora é pré-candidato em busca de mais um mandato na cidade.

O blog Ponto de Vista conversou com Barbosa nesta sexta (22/03), que revelou o que o motivou a disputar a prefeitura novamente, falou sobre a união com Bruna de Odacir e também com o vereador Ray Sales.

Leia também: Bruna de Odacir sobre aliança com Barbosa: Eu escolho o que é melhor para o povo

Barbosa também comemorou a chegada de Bruna e Ray ao seu grupo para as eleições deste ano.
“Não é por acaso que Bruna e Ray vieram para o nosso grupo. Eles acreditam e sabem da nossa história, sabem da nossa seriedade. Eles irão nos ajudar muito, e na política a gente só vai somar, não queremos excluir ninguém, queremos todos juntos”, continuou.
O pré-candidato deu detalhes sobre como deve funcionar sua coalisão partidária na cidade, e quais siglas devem integrar sua base em um possível governo – além do PSD, que ele já esta filiado.
“Temos o PSDB, que é o partido da governadora Raquel Lyra, e ela mandou nos oferecer qualquer partido que nós quisermos. E temos o Podemos, mas provavelmente ainda deve aparecer mais alguma coisa porque a adesão do nosso grupo está muito grande e estamos muito felizes com isso. Não queremos eh deixar ninguém de fora”, disse.
Sobre a aliança com vereadores e outros pré-candidatos, Barbosa revelou alguns detalhes.
“Não entramos em contato com outros pré-candidatos à prefeito, mas temos muitos vereadores que estamos aguardando a decisão deles, e estamos de braços abertos. Qualquer vereador que quiser vir pro nosso lado é bem-vindo, agora precisa se encaixar na forma que nós queremos, que é exatamente vestir a camisa e fazer São José voltar a crescer”, finalizou.
Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.