Barreiros – Aniversário do Pr. Marcos Antônio conta com a presença de autoridades políticas e religiosas

Barreiros – Aniversário do Pr. Marcos Antônio conta com a presença de autoridades políticas e religiosas

Na última terça-feira (26), aconteceu no templo matriz da igreja Assembleia de Deus em Barreiros, um culto de ação e graças em comemoração ao aniversário do pastor Marcos Antônio, responsável pela igreja no município. O evento contou com a presença do vice-presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, Pr. Ailton Júnior, de pastores de vários municípios, obreiros e membros locais, inclusive foi prestigiado por autoridades políticas da região, a exemplo do deputado estadual Pb. Adalto Santos, da prefeita de São José da Coroa Grande, Elianai Baleia e seu esposo João Baleia, do vereador Elimário Farias e sua esposa Ivalda Farias, entre outros. Religião x Política A atenção dada as comunidades religiosas por parte dos políticos é algo muito comum na região, principalmente por conta do poder de influência que essas crenças exercem nos municípios. Em São José da Coroa Grande, por exemplo, a parceria entre a prefeita Elianai Baleia e a comunidade religiosa tem rendido apoios e incentivos para a prática religiosa no município, inclusive já rendeu para a igreja Católica e para a Assembleia de Deus a doação de terrenos para a construção de templos. Escrito por Wellington Ribeiro

WhatsApp-Image-20160429 (2)

Na última terça-feira (26), aconteceu no templo matriz da igreja Assembleia de Deus em Barreiros, um culto de ação e graças em comemoração ao aniversário do pastor Marcos Antônio, responsável pela igreja no município.

O evento contou com a presença do vice-presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, Pr. Ailton Júnior, de pastores de vários municípios, obreiros e membros locais, inclusive foi prestigiado por autoridades políticas da região, a exemplo do deputado estadual Pb. Adalto Santos, da prefeita de São José da Coroa Grande, Elianai Baleia e seu esposo João Baleia, do vereador Elimário Farias e sua esposa Ivalda Farias, entre outros.

Religião x Política

A atenção dada as comunidades religiosas por parte dos políticos é algo muito comum na região, principalmente por conta do poder de influência que essas crenças exercem nos municípios. Em São José da Coroa Grande, por exemplo, a parceria entre a prefeita Elianai Baleia e a comunidade religiosa tem rendido apoios e incentivos para a prática religiosa no município, inclusive já rendeu para a igreja Católica e para a Assembleia de Deus a doação de terrenos para a construção de templos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS