Barreiros- Obras da Maria Amália serão retomadas

Barreiros- Obras da Maria Amália serão retomadas

A obra de requalificação da principal via do bairro Maria Amália, no município dos Barreiros, deverá ser retomada já nos próximos dias. É o que garante o vice-prefeito Thomaz Baleia. A empresa responsável pelos serviços é a WB Construtora LTDA. “Nas últimas semanas intensifiquei o contato junto ao Governo do Estado cobrando a retomada desta importante obra. No dia de ontem acabei recebendo uma ligação do Palácio informando que já nos próximos dias as máquinas e trabalhadores voltarão ao canteiro para dar continuidade às obras”, comemorou Thomaz. “Esta é uma obra tratada como prioridade pela gestão do prefeito Elimário Farias, uma vez que depois de concluída trará muitos benefícios para a população barreirense, principalmente na área de mobilidade, além disso, atende um desejo antigo dos moradores do bairro Maria Amália”, ressaltou o vice-prefeito. Thomaz também destacou a participação de João Campos e da deputada estadual Simone Santana neste processo.  “João Campos e Simone foram peças chave neste processo. A atenção deles com Barreiros tem resultado em grandes ações e benefícios para o município, sendo uma delas a requalificação da principal rua que corta o bairro de Maria Amália. Além disso, não poderia deixar de esquecer do governador Paulo Câmara, que sempre tem atendido aos nossos pedidos”, registrou. “Além dessas três pessoas, também não poderia deixar de esquecer de uma figura emblemática para a nossa região, o ex-governador Eduardo Campos. Se estivesse vivo no dia de hoje Eduardo completaria 53 anos. Em homenagem a ele, que tanto fez por Pernambuco, pela Zona da Mata Sul e por Barreiros, o prefeito Elimário, em uma decisão conjunta com os vereadores, vai homenageá-lo colocando o seu nome nesta importante via”, garantiu Thomaz Baleia. O gestor barreirense ainda lembrou que dentro do plano de requalificação urbana do bairro de Maria Amália consta a construção de uma Praça. “As ações no bairro não ficarão restritas à drenagem e pavimentação da rua, um sonho antigo do meu pai, o ex-prefeito João Baleia, que em breve se concretizará, mas também iremos realizar a entrega de uma Praça, obra fruto de uma emenda da deputada estadual Simone Santana”, finalizou. Escrito por Wellington Ribeiro

João Campos e o vice-prefeito Thomas Baleia em reunião para tratar sobre a retomada das obras no bairro Maria Amália

A obra de requalificação da principal via do bairro Maria Amália, no município dos Barreiros, deverá ser retomada já nos próximos dias. É o que garante o vice-prefeito Thomaz Baleia. A empresa responsável pelos serviços é a WB Construtora LTDA.

“Nas últimas semanas intensifiquei o contato junto ao Governo do Estado cobrando a retomada desta importante obra. No dia de ontem acabei recebendo uma ligação do Palácio informando que já nos próximos dias as máquinas e trabalhadores voltarão ao canteiro para dar continuidade às obras”, comemorou Thomaz.

“Esta é uma obra tratada como prioridade pela gestão do prefeito Elimário Farias, uma vez que depois de concluída trará muitos benefícios para a população barreirense, principalmente na área de mobilidade, além disso, atende um desejo antigo dos moradores do bairro Maria Amália”, ressaltou o vice-prefeito.

Thomaz também destacou a participação de João Campos e da deputada estadual Simone Santana neste processo. 

“João Campos e Simone foram peças chave neste processo. A atenção deles com Barreiros tem resultado em grandes ações e benefícios para o município, sendo uma delas a requalificação da principal rua que corta o bairro de Maria Amália. Além disso, não poderia deixar de esquecer do governador Paulo Câmara, que sempre tem atendido aos nossos pedidos”, registrou.

“Além dessas três pessoas, também não poderia deixar de esquecer de uma figura emblemática para a nossa região, o ex-governador Eduardo Campos. Se estivesse vivo no dia de hoje Eduardo completaria 53 anos. Em homenagem a ele, que tanto fez por Pernambuco, pela Zona da Mata Sul e por Barreiros, o prefeito Elimário, em uma decisão conjunta com os vereadores, vai homenageá-lo colocando o seu nome nesta importante via”, garantiu Thomaz Baleia.

Uma emenda da deputada estadual Simone Santana viabilizou a construção da Praça no bairro Maria Amália

O gestor barreirense ainda lembrou que dentro do plano de requalificação urbana do bairro de Maria Amália consta a construção de uma Praça. “As ações no bairro não ficarão restritas à drenagem e pavimentação da rua, um sonho antigo do meu pai, o ex-prefeito João Baleia, que em breve se concretizará, mas também iremos realizar a entrega de uma Praça, obra fruto de uma emenda da deputada estadual Simone Santana”, finalizou.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS