Barreiros – Prefeito Elimário Farias dá início a programa “Prefeitura Com Você“

Barreiros – Prefeito Elimário Farias dá início a programa “Prefeitura Com Você“

Ação disponibiliza conjunto de serviços à população

O Governo Municipal dos Barreiros realizou nesta sexta-feira (06/09) a primeira edição do Programa Prefeitura Com Você. O evento, que foi realizado no Bairro Barro Vermelho, ofereceu à população serviços de atendimento de Saúde, como aferição de pressão, glicemia, teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis, avaliação nutricional e odontológica, além de cadastramento em programas sociais,corte de cabelo, inscrição para a emissão de documentos, desenvolvimento de atividades de esporte e lazer, apresentações culturais e sorteio de brindes, entre eles fogões, tanquinhos, ventiladores, ferros elétricos e liquidificadores.

“Esta é a primeira das muitas ações deste Programa Prefeitura Com Você que iremos promover nos bairros e engenhos do município. Levar para mais perto da população os serviços e ações que a Prefeitura desenvolve é um compromisso nosso”, destacou o prefeito Elimário Farias que aproveitou a ocasião para conversar com a população para ouvir as demandas.

AGENDA – Neste sábado, dia 07 de Setembro, o prefeito Elimário Farias prestigia o tradicional Desfile Cívico. O evento, que começa às 8hs, contará com a apresentação de escolas municipais e estaduais, e da rede privada de ensino.

COMENTÁRIOS