Barreiros – Projeto para a construção da Academia das Cidades avança

Barreiros – Projeto para a construção da Academia das Cidades avança

Com o objetivo de agilizar o processo para a construção de uma Academia das Cidades no município de Barreiros, o vice-prefeito Thomaz Baleia, acompanhado do arquiteto Gustavo Sá Barreto, esteve na manhã desta segunda-feira (04/09) na sede da Secretaria das Cidades, no bairro da Iputinga, no Recife. Na oportunidade a comitiva barreirense se reuniu com a arquiteta Ana Carolina da Gama Camacho, momento em que apresentaram o projeto. Durante o encontro o vice-prefeito Thomaz Baleia fez questão falar do compromisso da gestão do prefeito Elimário Farias com a construção de equipamentos de convivência pública e apontou a participação do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, e da deputada estadual Simone Santana, como fundamentais para que o município fosse contemplado com a obra. “Oferecer à população barreirense a oportunidade de ter acesso a equipamentos públicos que contribuam com a promoção da cidadania, incentivo à prática esportiva e a hábitos saudáveis é um compromisso desta gestão. Aos poucos, com muito esforço e dedicação, e contando com a ajuda de parceiros importantes como João Campos e a deputada Simone Santana, estamos conseguindo alcançar grandes resultados”, falou Thomaz lembrando que ele, o prefeito Elimário e uma comitiva barreirense foram atendidos pelo governador Paulo Câmara no mês de julho, momento em que receberam a garantia que o município seria contemplado com várias obras. Prevista para ser construída no local onde existia a antiga GRE, no Bairro de Itaperibu, a Academia das Cidades contemplará uma área de 7.900 metros quadrados onde serão construídas uma quadra poliesportiva, pista de cooper, área de convivência para que pessoas da terceira idade pratiquem exercícios, academia tradicional e uma academia de musculação com equipamentos em inox, área de apoio para profissionais de educação física, calçadão para caminhada, banheiros, um mirante para o Rio Una, além de uma estrutura para a prática de esportes radicais, a exemplo de minirrampa e Bowl, além de banheiros. Na próxima quarta-feira o vice-prefeito estará mais uma vez na sede do Governo do Estado onde será recebido por João Campos, oportunidade que tratará sobre a liberação de recursos para a pavimentação da Rua Maria Amália, além de outras obras. Escrito por Wellington Ribeiro Leia também: https://old.blogpontodevista.com/prefeito-elimario-garante-com-governador-paulo-camara-a-liberacao-de-recursos-para-obras-em-barreiros/

Thomaz Baleia Academia das Cidades

Arquiteto Gustavo Sá Barreto, vice-prefeito Thomaz Baleia e arquiteta Ana Carolina da Gama Camacho

Com o objetivo de agilizar o processo para a construção de uma Academia das Cidades no município de Barreiros, o vice-prefeito Thomaz Baleia, acompanhado do arquiteto Gustavo Sá Barreto, esteve na manhã desta segunda-feira (04/09) na sede da Secretaria das Cidades, no bairro da Iputinga, no Recife.

Na oportunidade a comitiva barreirense se reuniu com a arquiteta Ana Carolina da Gama Camacho, momento em que apresentaram o projeto.

Durante o encontro o vice-prefeito Thomaz Baleia fez questão falar do compromisso da gestão do prefeito Elimário Farias com a construção de equipamentos de convivência pública e apontou a participação do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, e da deputada estadual Simone Santana, como fundamentais para que o município fosse contemplado com a obra.

Oferecer à população barreirense a oportunidade de ter acesso a equipamentos públicos que contribuam com a promoção da cidadania, incentivo à prática esportiva e a hábitos saudáveis é um compromisso desta gestão. Aos poucos, com muito esforço e dedicação, e contando com a ajuda de parceiros importantes como João Campos e a deputada Simone Santana, estamos conseguindo alcançar grandes resultados”, falou Thomaz lembrando que ele, o prefeito Elimário e uma comitiva barreirense foram atendidos pelo governador Paulo Câmara no mês de julho, momento em que receberam a garantia que o município seria contemplado com várias obras.

Prevista para ser construída no local onde existia a antiga GRE, no Bairro de Itaperibu, a Academia das Cidades contemplará uma área de 7.900 metros quadrados onde serão construídas uma quadra poliesportiva, pista de cooper, área de convivência para que pessoas da terceira idade pratiquem exercícios, academia tradicional e uma academia de musculação com equipamentos em inox, área de apoio para profissionais de educação física, calçadão para caminhada, banheiros, um mirante para o Rio Una, além de uma estrutura para a prática de esportes radicais, a exemplo de minirrampa e Bowl, além de banheiros.

Na próxima quarta-feira o vice-prefeito estará mais uma vez na sede do Governo do Estado onde será recebido por João Campos, oportunidade que tratará sobre a liberação de recursos para a pavimentação da Rua Maria Amália, além de outras obras.

Escrito por Wellington Ribeiro

Leia também:

Prefeito Elimário garante com governador Paulo Câmara a liberação de recursos para obras em Barreiros

COMENTÁRIOS