Barreiros realiza programação para lembrar a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo

Varias lideranças políticas apoiam o movimento entre eles, vários prefeitos, vice-prefeito, deputados federais, estaduais. Diante da situação, com um possível Bate chapa, haverá um lado que perderá, e a pergunta que fica é: continuarão militantes do PSB e da JSB? Ou entrariam na onda de dissidentes, como alguns líderes. A Secretaria Municipal de Educação de Barreiros, através do Centro de Atendimento Especializado Professora Célia Gomes, realizou na manhã desta terça-feira (22/08), um evento em comemoração “A Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo”. O encontro aconteceu na AABB e contou com a presença do vice-prefeito Thomaz Baleia, da vereadora e primeira dama, Ivalda Farias, na ocasião representando o prefeito Elimário Farias, da Secretária de Educação Wylliane Gomes, da secretária adjunta Fernanda Carvalho e da Coordenadora de Ensino Especial, Adriana Davi, além de outros funcionários. Na oportunidade foram realizadas várias atividades comemorativas, palestra sobre o tema, apresentações musicais e artísticas pelos alunos especiais, apresentação do grupo de teatro e dança INTEGRART – vindo do Recife, como também oficinas de artes e de gastronomia com os alunos especiais. A programação da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo iniciou no último dia 21/08 e segue até o dia 28/08. Com informações da Prefeitura dos Barreiros

Barreiros -  Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo

“Diretos, necessidades e realizações” foi o tema da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo em Barreiros

Varias lideranças políticas apoiam o movimento entre eles, vários prefeitos, vice-prefeito, deputados federais, estaduais. Diante da situação, com um possível Bate chapa, haverá um lado que perderá, e a pergunta que fica é: continuarão militantes do PSB e da JSB? Ou entrariam na onda de dissidentes, como alguns líderes.

A Secretaria Municipal de Educação de Barreiros, através do Centro de Atendimento Especializado Professora Célia Gomes, realizou na manhã desta terça-feira (22/08), um evento em comemoração “A Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo”.

Barreiros Barreiros realiza programação para lembrar - emana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo

O encontro aconteceu na AABB e contou com a presença do vice-prefeito Thomaz Baleia, da vereadora e primeira dama, Ivalda Farias, na ocasião representando o prefeito Elimário Farias, da Secretária de Educação Wylliane Gomes, da secretária adjunta Fernanda Carvalho e da Coordenadora de Ensino Especial, Adriana Davi, além de outros funcionários.

Na oportunidade foram realizadas várias atividades comemorativas, palestra sobre o tema, apresentações musicais e artísticas pelos alunos especiais, apresentação do grupo de teatro e dança INTEGRART – vindo do Recife, como também oficinas de artes e de gastronomia com os alunos especiais.

Grupo de teatro e dança INTEGRART

Grupo de teatro e dança INTEGRART – vindo do Recife

A programação da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo iniciou no último dia 21/08 e segue até o dia 28/08.

Com informações da Prefeitura dos Barreiros

COMENTÁRIOS