Barreiros – Vice-prefeito viabiliza recursos para obras no município

Barreiros – Vice-prefeito viabiliza recursos para obras no município

O vice-prefeito de Barreiros, Thomaz Baleia, se reuniu na tarde desta segunda-feira (29/07) com o secretário-executivo de Articulação Social da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Tarcísio Ribeiro, com o objetivo de liberar recursos para obras que estão sendo tocadas no município, entre elas, a da Academia das Cidades, no Bairro de Itaperibu. “Já realizamos a prestação de contas da primeira etapa da Academias das Cidades e recebemos inclusive a visita dos técnicos do Governo do Estado que constataram o andamento da obra. Agora, a próxima passo consiste na liberação de mais uma parcela dos recursos para que a obra, que hoje já atingiu 25% de andamento, siga em frente”, disse o vice-prefeito. Thomaz ainda destacou que a atual gestão já está buscando junto ao Governo do Estado a regularizar as demais pendências deixadas pela antiga gestão para que sejam destravados mais recursos para o município. “ Por negligência da gestão anterior vários recursos foram deixados de ser enviados para Barreiros. Um exemplo disto é o FEM 2014, onde reunimos a documentação e já demos entrada para regularizar. A Academia das Cidades está sendo construída no local onde existia a antiga GRE, no Bairro de Itaperibu, contemplando uma área de 7.900 metros quadrados que comportará uma quadra poliesportiva, pista de cooper, área de convivência para que pessoas da terceira idade pratiquem exercícios, academia tradicional, área de apoio para profissionais de educação física, calçadão para caminhada, banheiros e um mirante para o Rio Una.

O vice-prefeito de Barreiros, Thomaz Baleia, se reuniu na tarde desta segunda-feira (29/07) com o secretário-executivo de Articulação Social da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Tarcísio Ribeiro, com o objetivo de liberar recursos para obras que estão sendo tocadas no município, entre elas, a da Academia das Cidades, no Bairro de Itaperibu.

“Já realizamos a prestação de contas da primeira etapa da Academias das Cidades e recebemos inclusive a visita dos técnicos do Governo do Estado que constataram o andamento da obra. Agora, a próxima passo consiste na liberação de mais uma parcela dos recursos para que a obra, que hoje já atingiu 25% de andamento, siga em frente”, disse o vice-prefeito.

Thomaz ainda destacou que a atual gestão já está buscando junto ao Governo do Estado a regularizar as demais pendências deixadas pela antiga gestão para que sejam destravados mais recursos para o município. “ Por negligência da gestão anterior vários recursos foram deixados de ser enviados para Barreiros. Um exemplo disto é o FEM 2014, onde reunimos a documentação e já demos entrada para regularizar.

A Academia das Cidades está sendo construída no local onde existia a antiga GRE, no Bairro de Itaperibu, contemplando uma área de 7.900 metros quadrados que comportará uma quadra poliesportiva, pista de cooper, área de convivência para que pessoas da terceira idade pratiquem exercícios, academia tradicional, área de apoio para profissionais de educação física, calçadão para caminhada, banheiros e um mirante para o Rio Una.

COMENTÁRIOS