conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Eleições 2024

“Base de apoio já conta com dez partidos”, diz Lupércio sobre eleições de 2024 em Olinda

Foto: Letícia Lima

por Letícia Lima

O prefeito de Olinda, professor Lupércio (Solidariedade), falou nesta quarta-feira (27), com exclusividade ao blog Ponto de Vista, sobre as movimentações para as eleições de 2024.

O atual gestor municipal falou sobre sua pré-candidata, Mirella Almeida (sem partido), defendeu-a como o nome mais preparado para assumir a prefeitura.

Questionado sobre o que será feito para consolidar a situação na disputa, o prefeito disse que a base de apoio para o pleito do ano que vem já conta com dez partidos.

“Evidentemente a gente está com essas parcerias. Já estamos hoje com dez partidos, que justamente vêm aí alinhados conosco, com esse mesmo pensamento de cada vez mais melhorar Olinda”, disse o gestor.

Nomes ventilados para a disputa em Olinda

Além de Mirella Almeida, outros nomes já estão sendo cotados para a disputa em 2024: Gleide Ângelo (PSB); Eugênia Lima (PSOL); Márcio Botelho (PP), o atual vice-prefeito da cidade; Isabel Urquiza (PL), filha da ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquisa; a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB); e a ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

MUDANÇA

A governadora Raquel Lyra (PSDB) decidiu por realizar uma mudança no comando do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Joaquim Neto, que estava à frente...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.