
Uma das principais promessas de campanha do vereador Marcos Mão Amiga, em parceria com o prefeito Lula Cabral, está prestes a sair do papel: a construção do primeiro Compaz (Centro Comunitário da Paz) do Cabo de Santo Agostinho.
A comunidade beneficiada será a Bela Vista, área de forte atuação do vereador, que há anos defende melhorias na infraestrutura social, no acesso à cultura e na ampliação de oportunidades para a juventude local. O novo equipamento será instalado em um terreno estratégico, localizado em frente à sede da Prefeitura, conectando os bairros da Torrinha e Bela Vista, o que garantirá fácil acesso a milhares de moradores.
“Esse é um sonho antigo da nossa população, que agora está mais perto de se realizar. O Compaz vai transformar não só a Bela Vista, mas todo o Cabo de Santo Agostinho”, destacou o vereador Marcos Mão Amiga.
Essa conquista é fruto do trabalho conjunto entre o vereador e o prefeito Lula Cabral, que atendeu ao apelo da comunidade, representada por Mão Amiga. Com esse avanço, o compromisso do parlamentar com o povo da Bela Vista e de todo o município se fortalece ainda mais.

























