Belém de São Francisco tem um novo presidente no diretório municipal do Progressitas

Belém de São Francisco tem um novo presidente no diretório municipal do Progressitas

O ex-prefeito de Belém de São Francisco Gustavo Caribé, assume nesta segunda-feira (06), a presidência do PP no município. Contando com o apoio do deputado federal e líder em Pernambuco, Eduardo da Fonte; e do deputado estadual Fabrízio Ferraz, Caribé fortalece ainda mais a sigla no sertão de Itaparica e juntamente com a direção estadual do Partido, irá expandir os filiados e pré-candidatos à prefeitos, em todas as regiões. Com grandes serviços prestados na cidade e na região, Gustavo Caribé foi prefeito de Belém de São Francisco por dois mandatos, sendo o único da história do município a ser reeleito. Em 2018, disputou para deputado estadual onde foi o majoritário, alcançando 56% dos votos válidos. A expectativa do Partido Progressistas é ter mais de 100 candidatos a prefeitos em todo o Estado de Pernambuco.

O ex-prefeito de Belém de São Francisco Gustavo Caribé, assume nesta segunda-feira (06), a presidência do PP no município. Contando com o apoio do deputado federal e líder em Pernambuco, Eduardo da Fonte; e do deputado estadual Fabrízio Ferraz, Caribé fortalece ainda mais a sigla no sertão de Itaparica e juntamente com a direção estadual do Partido, irá expandir os filiados e pré-candidatos à prefeitos, em todas as regiões.

Com grandes serviços prestados na cidade e na região, Gustavo Caribé foi prefeito de Belém de São Francisco por dois mandatos, sendo o único da história do município a ser reeleito. Em 2018, disputou para deputado estadual onde foi o majoritário, alcançando 56% dos votos válidos.

A expectativa do Partido Progressistas é ter mais de 100 candidatos a prefeitos em todo o Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS