Beto Accioly anuncia compromissos em defesa das causas animais em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

No Dia Mundial dos Animais, o candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), reafirmou o compromisso de criar políticas de Proteção e Defesa dos Animais e um Conselho Municipal que atue na área. Para atender as demandas do município será implantado também um Centro de Zoonoses.

“A causa animal sempre foi negligenciada em Camaragibe. O nosso compromisso é mudar essa história implementando ações que visem a defesa e a proteção dos animais. Tenho certeza de que contaremos com o apoio das ONGs, dos protetores independentes e do nosso amigo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), defensor da causa”, disse Accioly.

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP), com uma história política voltada a causa animal, ressaltou o compromisso e apoio. “Meu candidato em Camargibe é Beto Accioly porque foi o único candidato que se comprometeu com os programas da defesa animal no plano de governo”, comentou.

Ainda dentro do plano de governo, elaborado pelo candidato e a equipe técnica, serão criados serviços de castração com aquisição do Castramóvel para o controle reprodutivo de cães e gatos, e em parceria com a iniciativa privada construído um espaço para abrigar animais em situação de rua.

Já na rede de ensino municipal, Beto Accioly implementará campanhas educativas abordando temáticas relacionados à proteção animal e a preservação do meio ambiente.

COMENTÁRIOS