Beto Accioly apresenta compromissos com o esporte e ganha apoio da Federação Pernambucana de Futebol

Saiba mais informações clicando no link

O candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), se reuniu na noite desta quinta-feira (8) com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), onde entregou uma cópia do seu Programa de Governo. O propósito do encontro foi discutir parcerias relacionadas à área de esportes, principalmente no tocante ao futebol amador e profissional do município.

“O presidente Evandro é um grande amigo. Apresentei os compromissos que temos com os desportistas de Camaragibe, como a reforma do estádio, a recuperação dos campos de várzea, a retomada das competições municipais, o incentivo institucional que queremos dar aos times da cidade como o Retrô e o centenário Guarany, e o nosso projeto do Atleta do Futuro, que beneficiará diretamente os jovens de Camaragibe”, informou Beto Accioly.

Segundo Evandro Carvalho, Beto Accioly foi o deputado que mais contribuiu com o futebol em Pernambuco, quando presidiu a Comissão de Esportes e Lazer da Assembleia Legislativa. “Para nós da federação foi além de uma satisfação pessoal, uma realização profissional ter um candidato a prefeito de Camaragibe com a visão, com a capacidade e com o compromisso com o futebol”, revelou. “É um prazer enorme da federação poder dizer publicamente que vai estar ao seu lado na campanha, que tem total interesse na sua eleição e que confia que você fará de Camaragibe novamente uma grande praça do futebol pernambucano”, completou o presidente da FPF.

Participaram da reunião ainda o candidato a vereador Quinha do Guarany (PP), e Jorge Vieira Junior, diretor executivo de futebol.

COMENTÁRIOS