Beto da Sensação recebe Senador Armando Monteiro Neto em comício realizado ontem (22/09)

Beto da Sensação recebe Senador Armando Monteiro Neto em comício realizado ontem (22/09)

Em caminhada promovida no início da noite de ontem (22/09) que saiu do Posto de Toinho, na Avenida Maria Amália, e percorreu as principais ruas de Barreiros em direção à Maguary, o candidato a prefeito pelo PTB, Beto da Sensação, o seu vice Marquinhos Galdino, candidatos a vereador e militantes, receberam o reforço de várias lideranças políticas regionais, entre os quais se destacam o senador Armando Monteiro Filho (PTB), o deputado Federal Sílvio Costa (PT do B) e o deputado estadual e presidente regional do PTB José Humberto. Durante o percurso, sempre ao lado do senador Armando Monteiro e acompanhado de uma militância animada, Beto da Sensação recebeu vários cumprimentos e manifestações de apoio à sua candidatura. Já no local do comício, em frente ao comitê da Coligação Unidos por uma mudança de Verdade, as lideranças regionais discursaram em apoio a Beto. “Ninguém melhor do que Beto, porque está em um palanque que tem credibilidade em Pernambuco, um palanque que foi constituído em cima do trabalho, em cima do compromisso, sobretudo, olhando para as pessoas do interior do Estado”, disse o deputado estadual José Humberto, que também é presidente regional do PTB. Outro a discursar foi o senador Armando Monteiro Neto que relembrou a época em que Beto da Sensação o apoiou no ano de 2014 e disse que neste momento estava vindo a Barreiros não só para retribuir o apoio do passado, mas para construir uma aliança que proporcione para a população barreirense a melhoria da qualidade de vida. “Neste palanque a gente pode construir um futuro para Barreiros. Eu vim afirmar hoje a minha parceria, o meu compromisso, meu caro Beto, de nós inaugurarmos a partir do dia 1º de janeiro de 2017 uma sólida parceria. Eu espero que possa se traduzir, tenho certeza, em realizações, projetos, obras, e, sobretudo, numa ação de promoção econômica para que a gente possa gerar os empregos e as oportunidades para os jovens e adultos, que tanto precisam para construir uma cidadania verdadeiramente digna”, disse o senador. Já Beto da Sensação, na sua fala agradeceu a presença e o apoio dado pelo deputado estadual José Humberto, do deputado federal Sílvio Costa e do Senador Armando Monteiro Filho à sua candidatura e convidou aos presentes a união necessária para vencer e dar um novo rumo a Barreiros. “Precisamos lutar para tirar Barreiros deste poço que eles colocaram, e só juntos e unidos conseguiremos fazer esta mudança”, expressou Beto. Escrito por Wellington Ribeiro

Beto da Sensação - Armando Monteiro - Barreiros - Blog Ponto de Vista

Beto da Sensação recebe o reforço do Senador Armando Monteiro Neto e dos deputados José Humberto e Sílvio Costa – Imagem: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

Em caminhada promovida no início da noite de ontem (22/09) que saiu do Posto de Toinho, na Avenida Maria Amália, e percorreu as principais ruas de Barreiros em direção à Maguary, o candidato a prefeito pelo PTB, Beto da Sensação, o seu vice Marquinhos Galdino, candidatos a vereador e militantes, receberam o reforço de várias lideranças políticas regionais, entre os quais se destacam o senador Armando Monteiro Filho (PTB), o deputado Federal Sílvio Costa (PT do B) e o deputado estadual e presidente regional do PTB José Humberto.

Beto da Sensação - Armando Monteiro - Barreiros - Blog Ponto de Vista

Militantes de Beto da Sensação – Imagem: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

Durante o percurso, sempre ao lado do senador Armando Monteiro e acompanhado de uma militância animada, Beto da Sensação recebeu vários cumprimentos e manifestações de apoio à sua candidatura.

Já no local do comício, em frente ao comitê da Coligação Unidos por uma mudança de Verdade, as lideranças regionais discursaram em apoio a Beto.

Beto da Sensação - Armando Monteiro - Barreiros - Blog Ponto de Vista

José Humberto – Presidente estadual do PTB – Imagem: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

“Ninguém melhor do que Beto, porque está em um palanque que tem credibilidade em Pernambuco, um palanque que foi constituído em cima do trabalho, em cima do compromisso, sobretudo, olhando para as pessoas do interior do Estado”, disse o deputado estadual José Humberto, que também é presidente regional do PTB.

Outro a discursar foi o senador Armando Monteiro Neto que relembrou a época em que Beto da Sensação o apoiou no ano de 2014 e disse que neste momento estava vindo a Barreiros não só para retribuir o apoio do passado, mas para construir uma aliança que proporcione para a população barreirense a melhoria da qualidade de vida.

Beto da Sensação - Armando Monteiro - Barreiros - Blog Ponto de Vista

Senador Armando Monteiro Neto reitera compromisso com candidatura de Beto da Sensação – Imagem: Wellington Ribeiro/ Blog Ponto de Vista

“Neste palanque a gente pode construir um futuro para Barreiros. Eu vim afirmar hoje a minha parceria, o meu compromisso, meu caro Beto, de nós inaugurarmos a partir do dia 1º de janeiro de 2017 uma sólida parceria. Eu espero que possa se traduzir, tenho certeza, em realizações, projetos, obras, e, sobretudo, numa ação de promoção econômica para que a gente possa gerar os empregos e as oportunidades para os jovens e adultos, que tanto precisam para construir uma cidadania verdadeiramente digna”, disse o senador.

Beto da Sensação - Armando Monteiro - Barreiros - Blog Ponto de Vista

Beto da Sensação agradece apoio de lideranças regionais à sua candidatura – Imagem: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

Já Beto da Sensação, na sua fala agradeceu a presença e o apoio dado pelo deputado estadual José Humberto, do deputado federal Sílvio Costa e do Senador Armando Monteiro Filho à sua candidatura e convidou aos presentes a união necessária para vencer e dar um novo rumo a Barreiros.

“Precisamos lutar para tirar Barreiros deste poço que eles colocaram, e só juntos e unidos conseguiremos fazer esta mudança”, expressou Beto.

Escrito por Wellington Ribeiro

Beto da Sensação - Armando Monteiro - Barreiros - Blog Ponto de Vista

Público presente registra momentos dos discursos – Imagem: Wellington Ribeiro/Blog Ponto de Vista

COMENTÁRIOS