Bira da Universo arrasta multidão durante carreata neste domingo

Saiba mais informações clicando no link

O candidato a vereador pelo PSC, Bira da Universo realizou carreata na zona sul do Recife, neste domingo (18). O evento teve concentração no antigo Aeroporto, passando pela Avenida Boa Viagem e terminando em Brasília Teimosa. Ao todo, Bira reuniu cerca de 115 carros de familiares, amigos e apoiadores. A carreata foi uma das maiores da história de um candidato a vereador, no Recife.

Durante o percurso, Bira falou sobre a importância da educação em Pernambuco, uma de suas bandeiras da campanha, e discursou para vários barraqueiros que ficaram prejudicados com a pandemia do Coronavírus. “Precisamos investir em educação como forma de melhorar a condição de vida do povo recifense. É por meio da educação que muitos jovens tem seu futuro garantido e , consequentemente, a melhoria de vida de toda família. Não podemos esquecer, a educação transforma vidas”, reforça.

Durante todo percurso, muitas pessoas pararam para acenar como forma de apoio à candidatura de Bira da Universo que traz em sua trajetória, além de trabalhos na área de educação, projetos sociais com idosos e incentivo ao esporte. A carreata contou também com a participação do candidato a prefeito, o Coronel Feitosa.

COMENTÁRIOS