conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Igarassu

Bloco Azulão: Celebração Multicultural com Grandes Atrações e Valorização Local

Bloco Azulão: Celebração Multicultural com Grandes Atrações e Valorização Local

Em Igarassu o carnaval só acaba depois do Bloco Azulão. A concentração acontece a partir das 12 horas próximo a Miro Lajes, o bloco promete uma celebração verdadeiramente multicultural, com grandes atrações e valorização dos talentos locais.

Desde sua fundação em 2014, o Bloco Azulão se tornou um dos maiores e mais queridos blocos de carnaval da região, atraindo foliões de toda cidade com sua energia contagiante e diversidade cultural. Este ano, a festa será ainda mais especial, com uma programação repleta de grandes atrações.

Entre as atrações confirmadas, destacam-se nomes como Priscila Senna, as Comandantes do Brasil, Paulinha Lopes, Flávia Reis, Bruno Santos e Chelzinho, que prometem agitar a multidão com seus sucessos. Além disso, o Bloco Azulão também valoriza a cultura local, trazendo o maracatu Estrela Brilhante de Igarassu e a bateria Fuzuê, que representam a rica cultura pernambucana com muito orgulho.

O apoio cultural do deputado Mário Ricardo, do jovem empreendedor Miguel Ricardo e a realização da ONG Trindade são fundamentais para tornar essa festa possível, reafirmando o compromisso com a valorização da cultura e tradição local.

Com uma mistura de ritmos que inclui frevo, brega, axé e muito mais, o Bloco Azulão promete uma jornada única e emocionante, unindo pessoas de todas as idades em uma grande celebração da alegria e da diversidade.

A concentração começa a partir das 12 horas próximo a Miro Lajes e segue o percurso até a praça de Cruz de Rebouças. Não perca esse grande encerramento do carnaval 2024.

Bloco Azulão: Celebração Multicultural com Grandes Atrações e Valorização Local

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.