Blog Ponto de Vista parabeniza João Fernando Coutinho por aniversário

Neste dia 22 de agosto o ex-deputado João Fernando Coutinho comemora seu aniversário de 40 anos de idade. Deputado estadual por três mandatos consecutivos, onde inclusive chegou a comandar por oito anos 1ª Secretaria da ALEPE, ele ainda presidiu, durante dois períodos, a Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática da Casa de Joaquim Nabuco. Em 2014 foi eleito deputado federal e teve um mandato marcado por intensa atuação legislativa, sobretudo na defesa dos interesses do povo pernambucano. Atualmente João Fernando preside no estado o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), onde tem realizado um trabalho de expansão da sigla com a adesão de quadros que disputarão as eleições municipais de 2020. Por sua grande contribuição à política pernambucana o Blog Ponto de Vista jamais poderia deixar passar em branco esta data e deseja-lhe sucesso. Parabéns!

Neste dia 22 de agosto o ex-deputado João Fernando Coutinho comemora seu aniversário de 40 anos de idade. Deputado estadual por três mandatos consecutivos, onde inclusive chegou a comandar por oito anos 1ª Secretaria da ALEPE, ele ainda presidiu, durante dois períodos, a Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática da Casa de Joaquim Nabuco. Em 2014 foi eleito deputado federal e teve um mandato marcado por intensa atuação legislativa, sobretudo na defesa dos interesses do povo pernambucano.

Atualmente João Fernando preside no estado o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), onde tem realizado um trabalho de expansão da sigla com a adesão de quadros que disputarão as eleições municipais de 2020.

Por sua grande contribuição à política pernambucana o Blog Ponto de Vista jamais poderia deixar passar em branco esta data e deseja-lhe sucesso. Parabéns!

COMENTÁRIOS