Branco de Geraldo é diplomado prefeito de Jurema

Saiba mais informações clicando no link

Eleito com 5,217 votos, o futuro prefeito de Jurema, Branco de Geraldo, recebeu, nesta quarta-feira (16), o diploma da Justiça Eleitoral que oficializa o mandato de 2021 a 2024. A cerimônia aconteceu de forma online, em prevenção ao coronavírus. Além dele, o vice-prefeito José Osmar e os vereadores eleitos também foram diplomados.

“A nossa missão será cuidar do povo de Jurema, procurando honrar cada um dos votos recebidos. Podem ter certeza que trabalharemos com muito empenho e dedicação. Nossa jornada será com base na transparência e participação popular, para juntos transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver. ”, afirmou o novo prefeito.

Branco de Geraldo tem ampla experiência política. Foi vereador chegando a presidir a Câmara Municipal, vice-prefeito e agora eleito novo prefeito. Na ocasião, estiveram presentes, de forma virtual, o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros, e o Deputado Federal Fernando Monteiro, além de amigos e a população juremense.

COMENTÁRIOS